começo do ano, aproveito pra fazer minha atualização no diagrama e avaliar mais de perto os ativos da minha carteira, e depois adicionar novos caso algum chame a atenção
quem me chamou atenção dessa vez é o setor de saúde com oportunidades, estou estudando Hypera (talvez faça outro post sobre) e RD Saúde parece ser uma empresa muito redondinha, entrega muito valor pra investidor buy and hold como nós
e vejo como uma oportunidade visto que está entregando excelentes resultados e a cotação em 1 ano caiu 22%
porem, querendo ou não, o setor ainda é varejo. Então estou na dúvida se as mesmas preocupações do setor em geral se aplicam para RADL3
Pergunta
Petrus Bento
Fala sardinhas,
começo do ano, aproveito pra fazer minha atualização no diagrama e avaliar mais de perto os ativos da minha carteira, e depois adicionar novos caso algum chame a atenção
quem me chamou atenção dessa vez é o setor de saúde com oportunidades, estou estudando Hypera (talvez faça outro post sobre) e RD Saúde parece ser uma empresa muito redondinha, entrega muito valor pra investidor buy and hold como nós
e vejo como uma oportunidade visto que está entregando excelentes resultados e a cotação em 1 ano caiu 22%
porem, querendo ou não, o setor ainda é varejo. Então estou na dúvida se as mesmas preocupações do setor em geral se aplicam para RADL3
o que vcs acham?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
2
DIAS POPULARES
14/Fev
5
17/Fev
3
18/Fev
3
22/Fev
1
Top Posters For This Question
Petrus Bento 4 posts
Lucas C P 2 posts
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa 2 posts
Vinicius Santoros Candido Correa 2 posts
DIAS POPULARES
14/Fev 2025
5 posts
17/Fev 2025
3 posts
18/Fev 2025
3 posts
22/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Petrus Bento
Fala sardinhas, começo do ano, aproveito pra fazer minha atualização no diagrama e avaliar mais de perto os ativos da minha carteira, e depois adicionar novos caso algum chame a atenção
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa
Olá @Petrus Bento! Espero que esteja bem. Como de costume, digo que não existe momento bom ou ruim de colocar uma empresa na carteira. Os fundamentos dela devem fazem sentido para você e gerar va
Petrus Bento
fala Felipe, não digo nem a questão de momento para investir, digo de dificuldades de setor mesmo, já que normalmente as empresas de varejo são normalmente bomba mas a RD Saúde na minha an
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts