Lucas Santos Miranda Postado Segunda-feira às 20:05 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:05 2 horas atrás, Fabio Curvelano disse: @Ludmyla Cruz Da Silva @Ademilton Carvalho @Jefferson Cunha @Roberto José Giordano Barra @Janaina Alves Moreira @Isabela Fernanda Spinelli Perossi @Theo Oliveira Fraga @Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva @Rodrigo D A M @Diego Ribeiro Chaves Então vamos la, temos uma tropa Vamos começar com: Investidor Inteligente- Benjamin Graham como técnico (decidi pela indicação da própria AUVP) Vamos deixar esse técnico como definitivo para não perder o embalo e ler os 3 primeiros capitulos ainda essa semana, fechado? Data em que vou criar o tópico para falar sobre o primeiro cápitulo: 24/02/2025 (segunda que vem) fechado? E como Livro de literatura mesmo, deixem sugestões. Podem ser clássicos, moderno, o importante é ser um boa leitura, mas seria interessante fugir de algo muito pesado Booa.. Eu topo, mas ainda tenho que comprar o livro. Vou fazer o pedido hoje na Amazon. Assim que chegar acompanho o capítulo com vocês. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 20:17 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:17 https://docs.google.com/spreadsheets/d/1pTJ3s0UhBL8md19Z3OiG42shUOwW6O3ZlYQ3npVeCnQ/edit?usp=sharing PLANILHA PARA DEFINIR LIVRO LITERATURA @Ludmyla Cruz Da Silva @Ademilton Carvalho @Jefferson Cunha @Rodrigo D A M @Roberto José Giordano Barra @Janaina Alves Moreira @Isabela Fernanda Spinelli Perossi @Theo Oliveira Fraga @Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva @Diego Ribeiro Chaves @Lucas Santos Miranda Lembrando: Data foi alterada para poder comprar o livro e chegar Tem tutorial da planilha la dentro, é bem simples e quem puder melhorar aceito Favor mostar o nome na hora de votar Se seu nome for repitido coloca o sobrenome Se seu nome sobrenome forem igual o de alguém, parabens, vc tem um parente perdido! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Santos Miranda Postado Segunda-feira às 20:30 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:30 Já pedi o livro. Chega sexta. Bora 👊 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 21:11 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:11 3 horas atrás, Roberto José Giordano Barra disse: Dá uns dias pra gente comprar primeiro, hehe! Kindle R$ 27,90 Capa Comum R$ 53,20 Capa flexível R$ 68,87 https://amzn.to/41k1JWY 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Terça-feira às 12:20 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:20 16 horas atrás, Fabio Curvelano disse: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1pTJ3s0UhBL8md19Z3OiG42shUOwW6O3ZlYQ3npVeCnQ/edit?usp=sharing PLANILHA PARA DEFINIR LIVRO LITERATURA @Ludmyla Cruz Da Silva @Ademilton Carvalho @Jefferson Cunha @Rodrigo D A M @Roberto José Giordano Barra @Janaina Alves Moreira @Isabela Fernanda Spinelli Perossi @Theo Oliveira Fraga @Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva @Diego Ribeiro Chaves @Lucas Santos Miranda Lembrando: Data foi alterada para poder comprar o livro e chegar Tem tutorial da planilha la dentro, é bem simples e quem puder melhorar aceito Favor mostar o nome na hora de votar Se seu nome for repitido coloca o sobrenome Se seu nome sobrenome forem igual o de alguém, parabens, vc tem um parente perdido! Vou fazer a votação a noite! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto José Giordano Barra Postado Terça-feira às 14:00 Compartilhar Postado Terça-feira às 14:00 (edited) 17 horas atrás, Fabio Curvelano disse: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1pTJ3s0UhBL8md19Z3OiG42shUOwW6O3ZlYQ3npVeCnQ/edit?usp=sharing PLANILHA PARA DEFINIR LIVRO LITERATURA @Ludmyla Cruz Da Silva @Ademilton Carvalho @Jefferson Cunha @Rodrigo D A M @Roberto José Giordano Barra @Janaina Alves Moreira @Isabela Fernanda Spinelli Perossi @Theo Oliveira Fraga @Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva @Diego Ribeiro Chaves @Lucas Santos Miranda Lembrando: Data foi alterada para poder comprar o livro e chegar Tem tutorial da planilha la dentro, é bem simples e quem puder melhorar aceito Favor mostar o nome na hora de votar Se seu nome for repitido coloca o sobrenome Se seu nome sobrenome forem igual o de alguém, parabens, vc tem um parente perdido! Atualizei a planilha. Veja se tem visibilidade, por favor! Adicionei uns campos de comentário / observações, caso alguém queira colocar algo (eu coloquei!) Também coloquei o dia da conversa. Sugeri como horário às 20:00h. Pra mim, qto mais tarde melhor. (21:00h em diante é o melhor, mas sei que sou exceção...). 18:00h - 19:00h pra mim é bem complicado (só vi uma live do Raul até hj). Editado Terça-feira às 14:04 por Roberto José Giordano Barra Mais info Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 17:53 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 17:53 (edited) 3 horas atrás, Roberto José Giordano Barra disse: Atualizei a planilha. Veja se tem visibilidade, por favor! Adicionei uns campos de comentário / observações, caso alguém queira colocar algo (eu coloquei!) Também coloquei o dia da conversa. Sugeri como horário às 20:00h. Pra mim, qto mais tarde melhor. (21:00h em diante é o melhor, mas sei que sou exceção...). 18:00h - 19:00h pra mim é bem complicado (só vi uma live do Raul até hj). amassou, mandou bem nas ideias Editado Terça-feira às 17:54 por Fabio Curvelano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robervan Jesus Da Conceição Postado Terça-feira às 18:03 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:03 eu to dentro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 18:33 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 18:33 On 15/02/2025 at 07:57, Eddy Paulini disse: Virava ter um que fosse pra frente. Já tentaram aqui antes mas infelizmente não perdurou ;/ acho que consegui fazer funcionar, vamos ver ... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robervan Jesus Da Conceição Postado Terça-feira às 23:35 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:35 Eu não conseguir entender, quando que vamos começar a ler o livro e quando temos que terminar? e qual livro ficou decidido? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Terça-feira às 23:35 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:35 9 horas atrás, Roberto José Giordano Barra disse: Sugeri como horário às 20:00h Acho esse horario bom, as 19 fica complicado pra mim tbm, iniciar algo as 21 eu começo a morrer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Terça-feira às 23:55 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:55 (edited) @Robervan Jesus Da Conceição Serão dois livros PRIMEIRO 1 -> Técnico (investimentos, venda, empreededorismo) LIVRO: Investidor Inteligente- Benjamin Graham LEITURA: Cap 1 ao 3 "ENCONTRO" (pelo menos por enquanto): quinta feira 27/02 as 20:00hrs SEGUNDO LIVRO 2 -> Algo legal a sugerir sugerir na tabela do link para votação: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1pTJ3s0UhBL8md19Z3OiG42shUOwW6O3ZlYQ3npVeCnQ/edit?gid=0#gid=0 Editado Terça-feira às 23:57 por Isabela Fernanda Spinelli Perossi 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto José Giordano Barra Postado Quarta-feira às 15:48 Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:48 Comprei versão Kindle mesmo. Físico ia demorar demais. Vou dar uma segunda chance pro Kindle. Tinha enconstado ele já faz uns anos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 16:10 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:10 20 minutes ago, Roberto José Giordano Barra disse: Comprei versão Kindle mesmo. Físico ia demorar demais. Vou dar uma segunda chance pro Kindle. Tinha enconstado ele já faz uns anos. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Quarta-feira às 16:20 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:20 On 14/02/2025 at 08:44, Fabio Curvelano disse: Basicamente um clube do livro msm. A gente monta 1 tópico por mês pra escolher um livro pra ler em grupo, marcamos uma data pra geral finalizar, cada um fala um pouco do que achou e partimos pro próximo. Pensei em fazer até 2 livros: 1 -> Técnico (investimentos, venda, empreededorismo) 2 -> Clássico (um dostoevisky, um machado de assis) Vocês animam meu povo? Estou recuperendo esse hábito e seria legal ter alguns colegas no mesmo caminho LIVRO: Investidor Inteligente- Benjamin Graham (tem link no topico de livros recomendados) Primeiro tópico sobre o tema: 27/02 cap 1 -> 3 Galera, o livro de literatura está ficando por memorias do subsolo, se puderam adicionar os votos de vocês e os livros que desejam ler seria bacana pra gente ja fechar aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Quarta-feira às 16:20 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:20 31 minutes ago, Roberto José Giordano Barra disse: Comprei versão Kindle mesmo. Físico ia demorar demais. Vou dar uma segunda chance pro Kindle. Tinha enconstado ele já faz uns anos. cara, eu amo o kindle, da uma segunda chance, é mto bom 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto José Giordano Barra Postado Quarta-feira às 16:30 Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:30 7 minutes ago, Fabio Curvelano disse: cara, eu amo o kindle, da uma segunda chance, é mto bom Vou tentar. Na verdade, eu só tinha usado ele para ler pdfs (horrível). Espero que com uma mídia feita para o hardware as coisa fiquem melhor. Mas me incomoda o tamanho dele. Muito pequeno. Me sentia como se pudesse ver só uma linha por vez na tela, sensação quase de claustrofobia. Maluquice? talvez 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Quarta-feira às 16:46 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:46 15 minutes ago, Roberto José Giordano Barra disse: Vou tentar. Na verdade, eu só tinha usado ele para ler pdfs (horrível). Espero que com uma mídia feita para o hardware as coisa fiquem melhor. Mas me incomoda o tamanho dele. Muito pequeno. Me sentia como se pudesse ver só uma linha por vez na tela, sensação quase de claustrofobia. Maluquice? talvez mas da pra mudar os tamhho da letras, ja tentou? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto José Giordano Barra Postado Quarta-feira às 21:28 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:28 4 horas atrás, Fabio Curvelano disse: mas da pra mudar os tamhho da letras, ja tentou? Acho q já está no mínimo. Vou testar hj a noite! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado Quarta-feira às 22:10 Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:10 On 14/02/2025 at 16:18, Jefferson Cunha disse: em algum momento vou topar, no momento tô lendo toda a saga de LOR e depois tenho que começar a ler a 2 Trilogia de Duna. Mas uma hora dá certo de seguir vcs eim! To junto no LOR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts