Ademilton Carvalho Postado Quarta-feira às 22:29 Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:29 Vocês acham relevante adicionar ou concordam que, se alguém não quiser ler determinada leitura a pessoa pode simplesmente pular a leitura do mês? Eu me vejo lendo alguns livros desconhecidos ou que não estão na minha zona de conforto. Mas se em determinado momento eu não estiver afim eu planejo pular a leitura. Principalmente se o Livro tiver 2500 paginas !!! kkkkkk Não me leve a mal, mas to lendo senhor dos anéis, não rola por agora. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Quarta-feira às 22:41 Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:41 11 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Vocês acham relevante adicionar ou concordam que, se alguém não quiser ler determinada leitura a pessoa pode simplesmente pular a leitura do mês? Eu acredito que as leituras de literatura pode ser que isso ocorra sim, pq as vezes a gente (vulgo eu, irei quere ler um romance agua com açucar que vcs não irão 🤣). Mas a literatura de finanças que tem o tópico que o próprio Raul postou, acho que esse vai ser mais fácil de todo mundo ler junto, já que é meio que voltado pra gente mesmo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Max Cardeal Barbosa Postado Quinta-feira às 15:50 Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:50 Rapaz, o bicho é grande😏 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado Quinta-feira às 15:55 Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:55 17 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Vocês acham relevante adicionar ou concordam que, se alguém não quiser ler determinada leitura a pessoa pode simplesmente pular a leitura do mês? Eu me vejo lendo alguns livros desconhecidos ou que não estão na minha zona de conforto. Mas se em determinado momento eu não estiver afim eu planejo pular a leitura. Principalmente se o Livro tiver 2500 paginas !!! kkkkkk Não me leve a mal, mas to lendo senhor dos anéis, não rola por agora. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado Quinta-feira às 15:56 Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:56 23 horas atrás, Fabio Curvelano disse: cara, eu amo o kindle, da uma segunda chance, é mto bom 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Quinta-feira às 19:00 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:00 20 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Vocês acham relevante adicionar ou concordam que, se alguém não quiser ler determinada leitura a pessoa pode simplesmente pular a leitura do mês? Eu me vejo lendo alguns livros desconhecidos ou que não estão na minha zona de conforto. Mas se em determinado momento eu não estiver afim eu planejo pular a leitura. Principalmente se o Livro tiver 2500 paginas !!! kkkkkk Não me leve a mal, mas to lendo senhor dos anéis, não rola por agora. uai mano, vc é 100% livre pra n ler HAHAHHAHA. Tipo, da nada não 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Quinta-feira às 19:03 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:03 3 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: cara, eu quase não levo meu kindle pra rua por isso, eu quero que as pessoas me vejam na rua e pensem "Nossa, a literatura ainda vive, que pessoa foda" Inclusive, Esses dias tava lendo no celular na espera do consultorio Coloquei o celular até baixo pra todo mundo ver que eu não estava no Instagram, queria que eles se sentissem culpados. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Quinta-feira às 19:04 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:04 On 14/02/2025 at 08:44, Fabio Curvelano disse: Basicamente um clube do livro msm. A gente monta 1 tópico por mês pra escolher um livro pra ler em grupo, marcamos uma data pra geral finalizar, cada um fala um pouco do que achou e partimos pro próximo. Pensei em fazer até 2 livros: 1 -> Técnico (investimentos, venda, empreededorismo) 2 -> Clássico (um dostoevisky, um machado de assis) Vocês animam meu povo? Estou recuperendo esse hábito e seria legal ter alguns colegas no mesmo caminho LIVRO Técnico: Investidor Inteligente- Benjamin Graham (tem link no topico de livros recomendados) Primeiro tópico sobre o tema: 27/02 cap 1 -> 3 Memorias do subsolo está ganhando, vou fechar as votações hoje a noite meu povo, tamo junto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado Quinta-feira às 19:21 Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:21 18 minutes ago, Fabio Curvelano disse: cara, eu quase não levo meu kindle pra rua por isso, eu quero que as pessoas me vejam na rua e pensem "Nossa, a literatura ainda vive, que pessoa foda" Inclusive, Esses dias tava lendo no celular na espera do consultorio Coloquei o celular até baixo pra todo mundo ver que eu não estava no Instagram, queria que eles se sentissem culpados. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado Quinta-feira às 19:22 Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:22 18 minutes ago, Fabio Curvelano disse: "Nossa, a literatura ainda vive, que pessoa foda" leitor e com RG, imbatível kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Quinta-feira às 20:30 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:30 4 horas atrás, Jean Max Cardeal Barbosa disse: Rapaz, o bicho é grande Só vi a capa pelo kindle, não tinha visto o tanto de paginas uahuahuahuahuahua Eu gosto muito de colocar minhas coisas em números, vocês conhecem o app skoob? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Quinta-feira às 20:32 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:32 1 hour ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Gente, vou ter que concordar com a @Karolmara Paula Nunes você tem muito tempo uauhauahuahuahuahuhuahua 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Max Cardeal Barbosa Postado Quinta-feira às 21:23 Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:23 52 minutes ago, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Só vi a capa pelo kindle, não tinha visto o tanto de paginas Tá aí mais uma vantagem do kindle, mais fácil pra carregar kkkk 53 minutes ago, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: app skoob Nunca nem vi... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Quinta-feira às 22:51 Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:51 1 hour ago, Jean Max Cardeal Barbosa disse: Nunca nem vi... É um app que vc coloca todos os livros que leu, quer ler, metas de leitura, ele te fala quantas páginas leu, quantos livros leu ao longo dos anos, é maravilhoso Usava muito mais ele quando tinha mais tempo, ele até sorteia o livro que vc vai ler entre sua meta de leitura anual, caso vc não queira escolher sozinho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás (edited) On 20/02/2025 at 12:55, Ricardo Ochoa Pachas disse: Exatamente, 2500 paginas é um pouco demais. Editado 10 horas atrás por Ademilton Carvalho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 1 hora atrás, Ademilton Carvalho disse: Exatamente, 2500 paginas é um pouco demais. Texto pra Carvalho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts