Fabio Curvelano Postado 24 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 24 de Fevereiro (edited) 14 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Penso que seria interessante criar grupos separados pra cada tema de livro. Grupo de livros técnicos, grupo de livros clássicos e algum outro por exemplo, livros de fantasia ou biografia. é isso que eu vou fazer, até bom que vc falou: Eu vou criar o topico sobre o investidor inteligente, nele nos vamos discutir o livro todo ai também vou criar o do livro de literatura, esse tópico foi só pra dar inicio a tudo Editado 24 de Fevereiro por Fabio Curvelano 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Eu não me comprometi, mas vou tentar ler os três primeiros capítulos e participar, ficou definido para a próxima quinta que horas? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 24 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 37 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Eu não me comprometi, mas vou tentar ler os três primeiros capítulos e participar, ficou definido para a próxima quinta que horas? eu devo mandar uma mensagem amanha cedo e a gente vai discutindo durante o dai sobre o livro, só abrir o próximo tópico 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro On 23/02/2025 at 20:58, Jefferson Cunha disse: Tá em qual livro? Já comecei a sociedade do Anel, já terminei o Hobbit O Hobbit eu li há muito tempo, pretendo até reler. Estou na Sociedade também. Acabando as últimas 100 páginas, mas to enrolando. Já viu a parte do Tom Bombadil? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro On 23/02/2025 at 21:02, Jefferson Cunha disse: Eu uso um app que chama cabeceira ele faz essas coisas tbm Tbm kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro (edited) 11 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: O Hobbit eu li há muito tempo, pretendo até reler. Estou na Sociedade também. Acabando as últimas 100 páginas, mas to enrolando. Já viu a parte do Tom Bombadil? Tô no capitulo anterior ao dele, hoje já chego nele, inclusive hoje chegaram pra mim pelos cúrreios o Silmarillion e os Contos inacabados. Tem mais alguns a caminho! Só vai me faltar os box da história da terra média. Editado 25 de Fevereiro por Jefferson Cunha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro On 17/02/2025 at 14:07, Fabio Curvelano disse: @Ludmyla Cruz Da Silva @Ademilton Carvalho @Jefferson Cunha @Roberto José Giordano Barra @Janaina Alves Moreira @Isabela Fernanda Spinelli Perossi @Theo Oliveira Fraga @Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva @Rodrigo D A M @Diego Ribeiro Chaves Então vamos la, temos uma tropa Vamos começar com: Investidor Inteligente- Benjamin Graham como técnico (decidi pela indicação da própria AUVP) Vamos deixar esse técnico como definitivo para não perder o embalo e ler os 3 primeiros capitulos ainda essa semana, fechado? Data em que vou criar o tópico para falar sobre o primeiro cápitulo: 24/02/2025 (segunda que vem) fechado? E como Livro de literatura mesmo, deixem sugestões. Podem ser clássicos, moderno, o importante é ser um boa leitura, mas seria interessante fugir de algo muito pesado So vi agora, porem vou Começar a ler aqui, já tenho ele e li a mt tempo ai bom que ja reviso 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro On 25/02/2025 at 10:27, Jefferson Cunha disse: Tô no capitulo anterior ao dele, hoje já chego nele, inclusive hoje chegaram pra mim pelos cúrreios o Silmarillion e os Contos inacabados. Tem mais alguns a caminho! Só vai me faltar os box da história da terra média. Logo compro os meus também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 27 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 27 de Fevereiro On 15/02/2025 at 07:57, Eddy Paulini disse: Virava ter um que fosse pra frente. Já tentaram aqui antes mas infelizmente não perdurou ;/ MADNOU PRAGAAA 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts