Jump to content

Clube do Livros definidos

Recommended Posts

14 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse:

Penso que seria interessante criar grupos separados pra cada tema de livro.

Grupo de livros técnicos, grupo de livros clássicos e algum outro por exemplo, livros de fantasia ou biografia.

é isso que eu vou fazer, até bom que vc falou:

Eu vou criar o topico sobre o investidor inteligente, nele nos vamos discutir o livro todo

ai também vou criar o do livro de literatura, esse tópico foi só pra dar inicio a tudo 

Editado por Fabio Curvelano
  • Brabo 2
Link para compartilhar

11 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

O Hobbit eu li há muito tempo, pretendo até reler. Estou na Sociedade também. Acabando as últimas 100 páginas, mas to enrolando. Já viu a parte do Tom Bombadil?

Tô no capitulo anterior ao dele, hoje já chego nele, inclusive hoje chegaram pra mim pelos cúrreios o Silmarillion e os Contos inacabados. Tem mais alguns a caminho!

Só vai me faltar os box da história da terra média.

Editado por Jefferson Cunha
  • Brabo 1
Link para compartilhar

On 17/02/2025 at 14:07, Fabio Curvelano disse:

@Ludmyla Cruz Da Silva @Ademilton Carvalho @Jefferson Cunha @Roberto José Giordano Barra @Janaina Alves Moreira @Isabela Fernanda Spinelli Perossi @Theo Oliveira Fraga @Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva @Rodrigo D A M @Diego Ribeiro Chaves

Então vamos la, temos uma tropa

Vamos começar com: Investidor Inteligente- Benjamin Graham como técnico (decidi pela indicação da própria AUVP)

Vamos deixar esse técnico como definitivo para não perder o embalo e ler os 3 primeiros capitulos ainda essa semana, fechado?

Data em que vou criar o tópico para falar sobre o primeiro cápitulo: 24/02/2025 (segunda que vem) fechado?

E como Livro de literatura mesmo, deixem sugestões.

Podem ser clássicos, moderno, o importante é ser um boa leitura, mas seria interessante fugir de algo muito pesado

So vi agora, porem vou Começar a ler aqui, já tenho ele e li a mt tempo ai bom que ja reviso

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...