Fabio Curvelano Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás (edited) 14 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Penso que seria interessante criar grupos separados pra cada tema de livro. Grupo de livros técnicos, grupo de livros clássicos e algum outro por exemplo, livros de fantasia ou biografia. é isso que eu vou fazer, até bom que vc falou: Eu vou criar o topico sobre o investidor inteligente, nele nos vamos discutir o livro todo ai também vou criar o do livro de literatura, esse tópico foi só pra dar inicio a tudo Editado 7 horas atrás por Fabio Curvelano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Eu não me comprometi, mas vou tentar ler os três primeiros capítulos e participar, ficou definido para a próxima quinta que horas? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 37 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Eu não me comprometi, mas vou tentar ler os três primeiros capítulos e participar, ficou definido para a próxima quinta que horas? eu devo mandar uma mensagem amanha cedo e a gente vai discutindo durante o dai sobre o livro, só abrir o próximo tópico 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts