Fabio Curvelano Postado 24 de Fevereiro Author Postado 24 de Fevereiro (edited) 14 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Penso que seria interessante criar grupos separados pra cada tema de livro. Grupo de livros técnicos, grupo de livros clássicos e algum outro por exemplo, livros de fantasia ou biografia. é isso que eu vou fazer, até bom que vc falou: Eu vou criar o topico sobre o investidor inteligente, nele nos vamos discutir o livro todo ai também vou criar o do livro de literatura, esse tópico foi só pra dar inicio a tudo Editado 24 de Fevereiro por Fabio Curvelano 2
Jaimson Bispo Postado 24 de Fevereiro Postado 24 de Fevereiro Eu não me comprometi, mas vou tentar ler os três primeiros capítulos e participar, ficou definido para a próxima quinta que horas? 1
Fabio Curvelano Postado 24 de Fevereiro Author Postado 24 de Fevereiro 37 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Eu não me comprometi, mas vou tentar ler os três primeiros capítulos e participar, ficou definido para a próxima quinta que horas? eu devo mandar uma mensagem amanha cedo e a gente vai discutindo durante o dai sobre o livro, só abrir o próximo tópico 1
Ademilton Carvalho Postado 25 de Fevereiro Postado 25 de Fevereiro On 23/02/2025 at 20:58, Jefferson Cunha disse: Tá em qual livro? Já comecei a sociedade do Anel, já terminei o Hobbit O Hobbit eu li há muito tempo, pretendo até reler. Estou na Sociedade também. Acabando as últimas 100 páginas, mas to enrolando. Já viu a parte do Tom Bombadil? 1
Ademilton Carvalho Postado 25 de Fevereiro Postado 25 de Fevereiro On 23/02/2025 at 21:02, Jefferson Cunha disse: Eu uso um app que chama cabeceira ele faz essas coisas tbm Tbm kkkkk 1
Jefferson Cunha Postado 25 de Fevereiro Postado 25 de Fevereiro (edited) 11 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: O Hobbit eu li há muito tempo, pretendo até reler. Estou na Sociedade também. Acabando as últimas 100 páginas, mas to enrolando. Já viu a parte do Tom Bombadil? Tô no capitulo anterior ao dele, hoje já chego nele, inclusive hoje chegaram pra mim pelos cúrreios o Silmarillion e os Contos inacabados. Tem mais alguns a caminho! Só vai me faltar os box da história da terra média. Editado 25 de Fevereiro por Jefferson Cunha 1
Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva Postado 25 de Fevereiro Postado 25 de Fevereiro On 17/02/2025 at 14:07, Fabio Curvelano disse: @Ludmyla Cruz Da Silva @Ademilton Carvalho @Jefferson Cunha @Roberto José Giordano Barra @Janaina Alves Moreira @Isabela Fernanda Spinelli Perossi @Theo Oliveira Fraga @Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva @Rodrigo D A M @Diego Ribeiro Chaves Então vamos la, temos uma tropa Vamos começar com: Investidor Inteligente- Benjamin Graham como técnico (decidi pela indicação da própria AUVP) Vamos deixar esse técnico como definitivo para não perder o embalo e ler os 3 primeiros capitulos ainda essa semana, fechado? Data em que vou criar o tópico para falar sobre o primeiro cápitulo: 24/02/2025 (segunda que vem) fechado? E como Livro de literatura mesmo, deixem sugestões. Podem ser clássicos, moderno, o importante é ser um boa leitura, mas seria interessante fugir de algo muito pesado So vi agora, porem vou Começar a ler aqui, já tenho ele e li a mt tempo ai bom que ja reviso 3
Ademilton Carvalho Postado 26 de Fevereiro Postado 26 de Fevereiro On 25/02/2025 at 10:27, Jefferson Cunha disse: Tô no capitulo anterior ao dele, hoje já chego nele, inclusive hoje chegaram pra mim pelos cúrreios o Silmarillion e os Contos inacabados. Tem mais alguns a caminho! Só vai me faltar os box da história da terra média. Logo compro os meus também 1
Fabio Curvelano Postado 27 de Fevereiro Author Postado 27 de Fevereiro On 15/02/2025 at 07:57, Eddy Paulini disse: Virava ter um que fosse pra frente. Já tentaram aqui antes mas infelizmente não perdurou ;/ MADNOU PRAGAAA 1 1
Recommended Posts