Bom dia colegas sardinhas, eu comecei a investir em ações no mês passado e notei algo que me deixou curioso, eu irei rever as aulas do módulo 4,mas qual a diferença ou impacto de comprar ações de ordem limitada ou "a mercado" . Tenho medo da minha dúvida ser confusa 😅 ou talvez esteja procurando pelo em ovo ? 👀 Agradeço a paciência 🙏🏼🐟👍🏻
Pergunta
Lucas Ferro
Bom dia colegas sardinhas, eu comecei a investir em ações no mês passado e notei algo que me deixou curioso, eu irei rever as aulas do módulo 4,mas qual a diferença ou impacto de comprar ações de ordem limitada ou "a mercado" . Tenho medo da minha dúvida ser confusa 😅 ou talvez esteja procurando pelo em ovo ? 👀 Agradeço a paciência 🙏🏼🐟👍🏻
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
14/Fev
5
Top Posters For This Question
Lucas Ferro 3 posts
Gustavo Bervian Brand 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
DIAS POPULARES
14/Fev 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Bervian Brand
Cada vez q vc abre a boleta no homebroker para negociar uma ação vc tem ali uma lista de ofertas de venda e uma lista de ofertas de compra. Então se vc faz uma ordem limitada a determinado preço, vc i
Antonio De Matos Teixeira Neto
limitada, vc determina o preço de compra, chegando nele vai executar a compra, a mercado, vc compra o preço que tá na pedra, no momento, a meu ver tá procurando pelo em ovo, importante é determinar o
Lucas Ferro
Bom dia colegas sardinhas, eu comecei a investir em ações no mês passado e notei algo que me deixou curioso, eu irei rever as aulas do módulo 4,mas qual a diferença ou impacto de comprar ações de orde
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts