Ivan Marcos Ribeiro Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro Olá, Pessoal, entrei para o time do Raul para conseguir a minha liberdade financeira e ter soluções para chegar a esse conforto (que muitos de vocês já têm e muitos ainda estão lutando para conseguir). Com eu tenho alguns consignados, meu sonho ainda se limita a quitá-los. Tenho um apto no valor de R$ 1 milhão hoje (faltam 5 anos de R$5.500 para quitar e um carro de R$70 mil (faltando 50 prestações de 1.500). Sim, estou perdendo grana especialmente com o carro. Então meu sonhos seria o seguinte, atualmente, além de quitar esses dois consignados: Mudar para 1 casa de condomínio - 2 Milhões Manutenção anual da Casa - 60 mil Comprar uma SW4 - 200 mil? Viajar pelo Brasil ao menos 3x ao ano com esposa e kids - 400.000? Montar uma boa adega de vinhos - 150 mil Fazer pós-doutorado no exterior (6 meses) - 500 mil Hoje minha renda gira na casa de 16 mil P.S.: meu gerente disse que não é uma boa quitar consignado que gira hoje a 1% a.m. Ele está correto ou não?🫠 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts