Juliana Chaves Santana Postado 3 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2022 Chegou pra mim uma proposta para investimento na Eletrobras com recursos de até 50\% do saldo da conta de FGTS. Será que é vantagem? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Augusto Mendes Moreira Postado 3 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2022 Juliana Chaves Santana eu não gosto de investir em IPO e nem em estatais, mas praticamente qualquer investimento é melhor que FGTS. Se você não tem outra forma de tirar de lá, na minha opinião vale a muito a pena sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Lima Ramos Postado 3 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2022 Concordo com o Rafael... O FGTS só consegue perder para a Poupança! Com certeza irei optar pelo investimento pois acho difícil ter uma rentabilidade pior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rubens Antonio Brito Júnior Postado 3 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2022 Com a rentabilidade do FGTS parece que qualquer opção de investimento é melhor (como diz o Rafael). No meu caso vou optar pelo saque aniversário e ir alocando esse recurso em renda fixa de forma conservadora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Diniz Postado 4 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2022 Pessoal, Raul acabou de fazer um vídeo falando disso. EU não tenho porque sou servidor público, mas eu concordo com a opinião dele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 4 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2022 Juliana Chaves Santana Dá uma olhada na taxa de administração... Saiu essa tabela no Valor Econômico... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kellyn Christian Da Silva Lima Postado 4 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2022 Como os colegas já disseram, também acredito que qualquer investimento é melhor que deixar o dinheiro rendendo praticamente nada no FGTS. Mas antes de tomar a decisão veja o vídeo do Raul sobre o assunto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliano Melo Postado 4 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2022 O Raul falou disso ontem. https://youtu.be/jNpy34fEVQQ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 5 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2022 Eu não recomendo, o resultado pode ser pior! e não vejo com bons olhos essa propaganda de uso do fgts. Tem algo por trás disso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts