Jose Roberto Mendes Postado 4 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2022 Pessoal, sobre o link que o Raul deixou, de um programa gratuito para quem não tem o Excel no computador, alguém sabe me informar onde ficam esses links. Não estou encontrando e não consigo abrir as planilhas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 4 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2022 Foi no módulo 1 aula 2, se vc não tem o excel, pode baixar o Libre Office. https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=4§ion=3 É no vídeo Excel básico que ele explica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Alves Postado 4 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2022 Meu caro, caso não consiga executar o documento (planilha) no seu desktop, notebook ou smartphone por não ter um app, procure abrir o mesmo em um serviço de documentos online, a exemplo da Planilha do Google. Se for usuário do serviço do gmail, será mais fácil. Do contrário, busque no google por Libre Office, uma ferramenta livre. Detalhe, baixe o software do site oficial. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rubens Antonio Brito Júnior Postado 4 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2022 Este é o link direto para download do Libre Office: https://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/libreoffice-novo/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Franklin Lucas Rocha E Lima Postado 6 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2022 Pessoal, sou bem avançado em excel (nível programação em VBA) e aconselho vocês usarem o "Planilhas do Google" em vez do Excel no computador. Além de ser gratuito, ele tem ainda mais opções, como por exemplo consultar o valor atual e histórico de ações usando apenas fórmulas. Dá pra importar todas as planilhas do curso pra lá, eu mesmo estou usando tudo lá. Abs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts