Roberta Brossa Westenberger Postado 4 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2022 Alguém que tenha conta no Santander conseguiu conectar a conta ao guiabolso? Mandei um e-mail ao suporte, mas pelo que pesquisei está com problema nessa integração há alguns meses. Como vcs conseguiram organizar os gastos sem essa integração? Não achei a opção de incluir o cartão de crédito manualmente, somente vinculando a conta corrente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 4 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2022 Do inter estava tendo dificuldade ai segui a dica de ir la na parte de cartões e aceitar a atualização do contrato, ai conectou, mas só baixou os investimentos de renda fixa e nenhum dos gastos do cartão por enquanto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Arruda Vilela Postado 5 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2022 Eu não consegui sincronizar a minha conta do Banco Inter, mas estou fazendo o lançamento manualmente em uma planilha do Excel. Não é tão prático quanto o Guiabolso, mas gasto pouco tempo, uma vez por semana vou lá e lanço os gastos semanais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 5 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2022 Pelo celular não deu certo antes de seguir esses passos no inter; Pelo computador faça isso: Você pode conferir seguindo esse caminho: Ir em "Acessar" > "Acessar minha conta digital PF / MEI" > "Acessar versão anterior do Internet Banking" > "Cartões" > “Consultar Cartões” > "Novos Termos" em PDF > Ler os termos e clicar em "Li e concordo com os termos”. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jose Roberto Mendes Postado 5 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2022 Também não consegui sincronizar a minha conta do Santander, tentei várias vezes e nada, estou pensando até em mudar de banco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Diniz Postado 5 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2022 Oi tb não consegui usar. Alguém que tenha conta na Caixa conseguiu conectar a conta ao guiabolso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 6 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2022 Sou correntista Santander também, tive o mesmo problema com o guiabolso. Mudei de aplicativo, estou usando o Mobills, tem funcionado perfeitamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Carneiro Postado 6 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2022 Também encontrei problemas para cadastrar a conta Santander e mesmo ligando para a central de atendimento não resolveram o problema, alegando apenas trabalharem com os Apps Santander, Way e Esfera. Um verdadeiro desserviço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ellen Carine Villarinho Postado 6 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2022 alguem sabe se tem algum outro app parecido? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Mota Postado 6 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2022 Alguém achou alguma outra saída para o Santander que não tenha gasto? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts