Luana Alves Postado 17 de Fevereiro Postado 17 de Fevereiro Gente como moro fora é dificil achar livros em Portugues por aqui, estou querendo ler - O investidor inteligente - mas será que terão muitos termos financeiros em ingles e será mais dicicil de entender ? Obrigada 1
Karolmara Paula Nunes Postado 17 de Fevereiro Postado 17 de Fevereiro 1 minute ago, Luana Alves disse: Gente como moro fora é dificil achar livros em Portugues por aqui, estou querendo ler - O investidor inteligente - mas será que terão muitos termos financeiros em ingles e será mais dicicil de entender ? Obrigada Tudo dependerá do seu nível de inglês kkkk mas acredito que não haverá dificuldade em relação aos termos não. 1 1
Reginaldo Carvalho Da Silva Postado 17 de Fevereiro Postado 17 de Fevereiro É só comprar livros digitais, eu por exemplo utilizo o aplicativo "Play Livros" e leio pelo celular mesmo. 1
Vinicius Santoros Candido Correa Postado 17 de Fevereiro Postado 17 de Fevereiro 35 minutes ago, Luana Alves disse: Gente como moro fora é dificil achar livros em Portugues por aqui, estou querendo ler - O investidor inteligente - mas será que terão muitos termos financeiros em ingles e será mais dicicil de entender ? Obrigada Se tu tiver nível B2 (conhecido como Upper Intermediate), conseguirá sem problemas. Mas como a @Karolmara Paula Nunes disse, é um grande depende do nível. Tu já tem facilidade em ler outros materiais em inglês? Lê pelo digital ou físico? Geralmente os digitais tu consegue ter um dicionário embutido. Boa leitura. 2
Luana Alves Postado 18 de Fevereiro Author Postado 18 de Fevereiro Sim meu nivel é avançado, costumo ler fisico , blz vou comprar em ingles mesmo!!! Obrigada 2
Recommended Posts