Carlos Henrique Goria Postado Segunda-feira às 22:39 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:39 Boa noite, normalmente quando eu realizo uma análise das empresas no Brasil eu utilizo o RI. Porém quando se trata de empresas internacionais eu não faço ideia de como pesquisar. Alguém consegue me explicar como funciona 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Odilon Fernandes Junior Postado Terça-feira às 20:32 Compartilhar Postado Terça-feira às 20:32 (edited) 21 horas atrás, Carlos Henrique Goria disse: Boa noite, normalmente quando eu realizo uma análise das empresas no Brasil eu utilizo o RI. Porém quando se trata de empresas internacionais eu não faço ideia de como pesquisar. Alguém consegue me explicar como funciona Ola Carlos. Os relatorios e informações de empresas listadas em bolsa normalmente seguem o mesmo padrão. O que vai mudar com certeza para as empresas fora do Brasil é o idioma deles. Você pode acessar informações no RI delas em seus respectivos websites; e sugiro algumas plataformas onde há bastante conteúdo sobre empresa como na AUVP analítica (para empresas brasileiras). https://finance.yahoo.com/ https://www.tradingview.com/ veja abaixo um exemplo no painel do Yahoo: voce digita na barra de pesquisa o ticker da empresa e na coluna a esquerda tem varias infomações sobre ela. Editado Terça-feira às 20:33 por Odilon Fernandes Junior 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Odilon Fernandes Junior Postado Quarta-feira às 18:31 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:31 O TradingView tem opção de varios idiomas. Português está disponível. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 18:49 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:49 On 17/02/2025 at 19:39, Carlos Henrique Goria disse: Boa noite, normalmente quando eu realizo uma análise das empresas no Brasil eu utilizo o RI. Porém quando se trata de empresas internacionais eu não faço ideia de como pesquisar. Alguém consegue me explicar como funciona Boa tarde, @Carlos Henrique Goria ! As empresas internacionais tem em seus sites uma área de RI também. Se pesquisar o nome da empresa + investor relations você consegue achar as informações. Não estou muito habituado pois meu foco acaba não sendo stock picking. Vou mais para ETFs e o yahoo finance como indicado pelo amigo @Odilon Fernandes Junior atende bem. Espero que ajude! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Carlos Henrique Goria
Boa noite, normalmente quando eu realizo uma análise das empresas no Brasil eu utilizo o RI. Porém quando se trata de empresas internacionais eu não faço ideia de como pesquisar.
Alguém consegue me explicar como funciona
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
19/Fev
2
17/Fev
1
18/Fev
1
Top Posters For This Question
Odilon Fernandes Junior 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Carlos Henrique Goria 1 post
DIAS POPULARES
19/Fev 2025
2 posts
17/Fev 2025
1 post
18/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Odilon Fernandes Junior
Ola Carlos. Os relatorios e informações de empresas listadas em bolsa normalmente seguem o mesmo padrão. O que vai mudar com certeza para as empresas fora do Brasil é o idioma deles. Você pode acessar
Carlos Henrique Goria
Boa noite, normalmente quando eu realizo uma análise das empresas no Brasil eu utilizo o RI. Porém quando se trata de empresas internacionais eu não faço ideia de como pesquisar. Alguém consegue
Odilon Fernandes Junior
O TradingView tem opção de varios idiomas. Português está disponível.
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts