Lai Cheng Postado 6 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2022 Estava lendo sobre uns relatórios do FII que eu invisto, me surgiu essa dúvida. Supondo que o contrato é de 6 anos, indexado no IPCA. Nesse caso o aluguel sera o mesmo durante esses 6 anos, baseado no IPCA do ano que foi feito o contrato? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 6 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2022 Eu tenho um imóvel residencial alugado pelo IPCA. Uma vez por ano, no mês de julho, esse valor é reajustado pelo IPCA acumulado no período dos 12 meses anteriores. Esse é o modelo do meu contrato, mas pode ser que existam outros prazos de reajustes para contratos que não sejam anuais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 7 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2022 A cada ano o aluguel será reajustado pelo ipca do ano anterior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts