Frederico Barbosa Ribeiro Postado Segunda-feira às 23:29 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:29 Meu sonho é ter uma casa e viver de renda antes dos 50 anos, o suficiente para poder viajar o mundo pelo menos 2x ao ano. easy. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Santoros Candido Correa Postado Terça-feira às 11:24 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:24 Boa @Frederico Barbosa Ribeiro. O bacana desse exercício dessa aula é agora tu começar a pensar nos valores para obter essa casa, o quanto de renda passiva tu vai querer e o valor médio dessas viagens. Trazendo e detalhando esses valores, tu vai conseguir o golden number para tu perseguir. Depois a calculadora de juros compostos é sua amiga. Foco no plano e no sonho de vida meu amigo. Abraço e boa jornada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Frederico Barbosa Ribeiro Postado Terça-feira às 16:30 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 16:30 Show Vinicius. Uma pequena correção na minha frase, seria: "até completar 50 anos" (tenho 37 hoje); Casa projetada hoje, na casa dos R$ 450k a R$ 550k; Renda passiva entre R$ 9.500 a R$ 12.000 para viver sem grandes sustos. Patrimônio atual: bens + investimentos R$ 800k Valeu pelo apoio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts