Franklin Lucas Rocha E Lima Postado 6 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2022 Pessoal, tem um campo na planilha atual que não é citado na aula em vídeo, chamado "PRAZERES FUTUROS". Eu não entendi o que é esse campo, me pareceu equivalente às "METAS", é isso mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Augusto Mendes Moreira Postado 6 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2022 Eu acho que metas tem que estar associado a um objetivo ou sonho específico. Exemplo: 'viajar para Europa', 'adquirir um imóvel', 'morar beira-mar', 'fazer um curso no exterior'. É um gasto específico que você já sabe que vai fazer para realizar um sonho. Prazeres futuros eu entendo que tem algo mais a ver com os itens de prazeres (ou seja, efêmeros, que não alcançam um objetivo de vida mas que te trazem retorno na forma de prazer) cujo valor é mais alto ou que não vão ocorrer e faz sentido 'guardar' para quando acontecer. Exemplo, charutos, whisky caro, festas do fim do ano, churrascão anual da galera, etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Diniz Postado 6 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2022 Isso, exatamente como Rafael falou. 'viajar para Europa', 'adquirir um imóvel', 'morar beira-mar', 'fazer um curso no exterior'. Algo que vc planeja fazer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Reis Dos Santos Postado 6 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2022 Também acredito que seja, alguma coisa que vc sonha em realizar futuramente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 7 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2022 Algo que pretendo realizar futuramente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts