Fernanda Reis Dos Santos Postado 6 de Junho de 2022 Postado 6 de Junho de 2022 Meu APP não sincronizou com o banco, alguém mais não conseguiu?
Isadora França Lima Barreto Postado 6 de Junho de 2022 Postado 6 de Junho de 2022 eu já tinha feito uma vez, quando fui ressincronizar, deu um bug bizarro e meu cartão de crédito ficou com a fatura de 50k rs
Diego Gustavo Santos Alves Postado 7 de Junho de 2022 Postado 7 de Junho de 2022 Eu prefiro usar planilha.
Lucas Guirardi Domiciano Postado 7 de Junho de 2022 Postado 7 de Junho de 2022 Eu tive problemas para sincronizar o Bradesco, mas foi só colocar a senha numérica no app do banco, ao invés da biometria, que funcionou e, de lá pra cá, não me deu mais problemas. Pelo que eu vi de reclamações, o Santander não está sincronizando.
Roberta Brossa Westenberger Postado 7 de Junho de 2022 Postado 7 de Junho de 2022 Eu não consegui também, aí lembrei que já tinha baixado esse guiabolso e acabei deletando por isso. To tentando o Mobills e o Finanças + da minha conta do BTG, vou ver se consigo sincronizar automaticamente minhas contas e cartões pra facilitar.
Fernanda Reis Dos Santos Postado 7 de Junho de 2022 Author Postado 7 de Junho de 2022 O meu é Santander, pelo visto é normal ele não sincroniza. Alguém sabe se Nubank sincroniza?
Leidiane Moreira De Jesus Postado 29 de Junho de 2022 Postado 29 de Junho de 2022 O Guiabolso sincronizou com o BB mas não fez a leitura pra mim. Informava que o Banco estava fora do ar. Entrei em contato com o atendimento e fui informada que o picpay fez a compra do app e que ele será desabilitado e integrado ao picpay posteriormente, por isso vem apresentando bugs. Testei o Mobills, mas parece que ele não sincroniza a Nubank como conta corrente, só como conta de pagamento.
Recommended Posts