Bom dia, um dúvida sobre o tesouro IPca , eu faço uma "poupança" para meu filho, todo mesmo coloco um valor em tesouro IPca 2035, que ainda segue disponível no tesouro, mas logo logo o governo não vai mais " ofertar" esse título, sendo que meu pensamento foi ficar colocando o valor até a data da retirada. Como vou poder continuar o aporte ? Ou no caso o que devo fazer quando não tiver mais ofertando esse título? Colocar em algum CDB ou algo do tipo?
Pergunta
Hitte Allesson Nolasco Pereira
Bom dia, um dúvida sobre o tesouro IPca , eu faço uma "poupança" para meu filho, todo mesmo coloco um valor em tesouro IPca 2035, que ainda segue disponível no tesouro, mas logo logo o governo não vai mais " ofertar" esse título, sendo que meu pensamento foi ficar colocando o valor até a data da retirada. Como vou poder continuar o aporte ? Ou no caso o que devo fazer quando não tiver mais ofertando esse título? Colocar em algum CDB ou algo do tipo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
18/Fev
5
Top Posters For This Question
Hitte Allesson Nolasco Pereira 3 posts
Antonio Victor Costa 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
DIAS POPULARES
18/Fev 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Antonio Victor Costa
Ola Hitte, exato. Como mencionado acima, o processo de renovação dos título do tesouro é normal ao longo do tempo. O IPCA + 35 irá virar eventualmente um IPCA+2040 (exemplo pra didát
Hitte Allesson Nolasco Pereira
Bom dia, um dúvida sobre o tesouro IPca , eu faço uma "poupança" para meu filho, todo mesmo coloco um valor em tesouro IPca 2035, que ainda segue disponível no tesouro, mas logo logo o governo não vai
Antonio De Matos Teixeira Neto
Um novo título será ofertado, aí vc decide se vai investir no próximo IPCA+, se coloca em um CDB ou outro Investimento.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts