Jean Marcos Velho Postado Terça-feira às 13:54 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:54 Pergunta LCA DI 276 pós-fixado, quero saber se eu aplicar hoje mas daqui 1 mes resolver retirar, eu posso ? Quais complicações ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinicius Santoros Candido Correa Postado Terça-feira às 13:59 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:59 3 minutes ago, Jean Marcos Velho disse: Pergunta LCA DI 276 pós-fixado, quero saber se eu aplicar hoje mas daqui 1 mes resolver retirar, eu posso ? Quais complicações ? Tu consegue o resgate antecipado se a LCA estiver sendo negociada no mercado secundário e alguém estiver disposto a comprar. Mas tu pode ter deságio na operação. Geralmente na própria corretora que tu comprou diz se você consegue resgatar antecipado e qual valor vai receber / condições de resgate. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado Terça-feira às 14:25 Compartilhar Postado Terça-feira às 14:25 Oi @Jean Marcos Velho, o menor prazo de liquidez para LCI ou LCA é de 270 dias. Tem investimentos que tem prazos mais longos e que podem ser resgatados a qualquer momento após os 270 dias. Antes disso, vai estar sujeito ao que o @Vinicius Santoros Candido Correa comentou acima. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jean Marcos Velho
Pergunta LCA DI 276 pós-fixado, quero saber se eu aplicar hoje mas daqui 1 mes resolver retirar, eu posso ? Quais complicações ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Fev
3
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Vinicius Santoros Candido Correa 1 post
Jean Marcos Velho 1 post
DIAS POPULARES
18/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Vinicius Santoros Candido Correa
Tu consegue o resgate antecipado se a LCA estiver sendo negociada no mercado secundário e alguém estiver disposto a comprar. Mas tu pode ter deságio na operação. Geralmente na própria corretora que tu
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts