Lucas Micael Lima Postado Quarta-feira às 00:58 Compartilhar Postado Quarta-feira às 00:58 estou no modulo 3 e fiquei na duvida tipo é melhor começar pela renda fixa mesmo? para entender como as coisas funcionam, oque vocês decidiram fazer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leandro Henrique Soares Postado Quarta-feira às 01:09 Compartilhar Postado Quarta-feira às 01:09 8 minutes ago, Lucas Micael Lima disse: estou no modulo 3 e fiquei na duvida tipo é melhor começar pela renda fixa mesmo? para entender como as coisas funcionam, oque vocês decidiram fazer! Cara, uma carteira de investimentos bem diversificada vai ter um pouco de renda fixa, renda variável e investimentos no exterior. É bem importante conhecer as diversas oportunidades e formas de se investir na renda fixa. Ainda mais nesse momento que estamos vivendo, com a renda fixa pagando tanto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Micael Lima
estou no modulo 3 e fiquei na duvida tipo é melhor começar pela renda fixa mesmo? para entender como as coisas funcionam, oque vocês decidiram fazer!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
19/Fev
2
Top Posters For This Question
Leandro Henrique Soares 1 post
Lucas Micael Lima 1 post
DIAS POPULARES
19/Fev 2025