estou com um montante inicial para investir em renda fixa, porem uma duvida me surgiu, tem um titulo LCA do BTG pagando 12,40% ao ano, gostaria de saber se após esse primeiro investimento, conseguirei fazer aportes futuros nesse mesmo investimento?
em relação a Lastro, nos investimentos listados tem uma coluna descrita como lastro, qual a relevancia dessa informação e o que ela me informa? desde ja grato a quem puder me ajudar com essas informações.
Pergunta
Kennedy
estou com um montante inicial para investir em renda fixa, porem uma duvida me surgiu, tem um titulo LCA do BTG pagando 12,40% ao ano, gostaria de saber se após esse primeiro investimento, conseguirei fazer aportes futuros nesse mesmo investimento?
em relação a Lastro, nos investimentos listados tem uma coluna descrita como lastro, qual a relevancia dessa informação e o que ela me informa? desde ja grato a quem puder me ajudar com essas informações.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
19/Fev
5
Top Posters For This Question
Antonio Victor Costa 2 posts
Kennedy 2 posts
Artur Souza Papa 1 post
DIAS POPULARES
19/Fev 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Antonio Victor Costa
Olã pessoal, vou tentar ajudar um pouco aqui.... Primeira pergunta sobre reinvestimento - LCAs sempre estarão disponíveis pra investir na plataforma. Este exato LCA pode estar disponível, po
Antonio Victor Costa
De nada, lembrando q as melhores oportunidades na renda fixa são logo as dez, quando o mercado abre, e é aquela corrida maluca para aproveitar as melhores taxas.
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts