João Vitor Astori Saletti Postado Quarta-feira às 14:28 Compartilhar Postado Quarta-feira às 14:28 Opa bao ? Já tem ou topam um grupo de Fotografia por aqui ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Quarta-feira às 14:42 Compartilhar Postado Quarta-feira às 14:42 De todas as fotos que já tirei, essa é a que acho que tem o colorido mais bonito. Tirada com iPhone 7 ou 8. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado Quarta-feira às 15:02 Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:02 Tirei essa semana passada durante as férias, a lua estava um espetáculo. Com Samsung S24. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Quarta-feira às 18:23 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:23 3 horas atrás, William Redig disse: De todas as fotos que já tirei, essa é a que acho que tem o colorido mais bonito. Tirada com iPhone 7 ou 8. Muito boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Quarta-feira às 18:23 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:23 3 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Tirei essa semana passada durante as férias, a lua estava um espetáculo. Com Samsung S24. Que lugar bonito, onde é ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado Quarta-feira às 19:19 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:19 55 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: Que lugar bonito, onde é ? Hotel Vilarejo Praia, Rio das Ostras / RJ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Quarta-feira às 20:26 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:26 5 horas atrás, Glaucia Caputo disse: 1 hour ago, Glaucia Caputo disse: Hotel Vilarejo Praia, Rio das Ostras / RJ O que achou da visita a ele ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado Quinta-feira às 15:05 Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:05 18 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: As minhas avaliações de hotéis são sempre a partir da perspectiva do quão bem eles atendem as crianças hehehe pq se eles estão bem, eu estou melhor ainda.. é um hotel pequeno, mas com tudo que a gente precisava.. recreação, parque aquático, praia, all inclusive e com excelente custo benefício, pagamos menos de 800 na diária pra 2 adultos, 3 crianças e tudo incluso.. pra mim valeu muitooo a pena!! Obviamente existem opções melhores, mais refinadas e com estrutura muito melhor... mas por esse preço com comida e bebida (todas) liberada 24h eu achei que valeu muito a pena! 4 noites de segunda a sexta custaram 3,100.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Quinta-feira às 15:16 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:16 10 minutes ago, Glaucia Caputo disse: As minhas avaliações de hotéis são sempre a partir da perspectiva do quão bem eles atendem as crianças hehehe pq se eles estão bem, eu estou melhor ainda.. é um hotel pequeno, mas com tudo que a gente precisava.. recreação, parque aquático, praia, all inclusive e com excelente custo benefício, pagamos menos de 800 na diária pra 2 adultos, 3 crianças e tudo incluso.. pra mim valeu muitooo a pena!! Obviamente existem opções melhores, mais refinadas e com estrutura muito melhor... mas por esse preço com comida e bebida (todas) liberada 24h eu achei que valeu muito a pena! 4 noites de segunda a sexta custaram 3,100.. Anotei na minha listinha de lugares a visitar, obrigado ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Quinta-feira às 15:20 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:20 Boa tarde Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Quinta-feira às 15:22 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:22 Talvez essa seja uma das minhas mais coloridas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Alves Joia Postado Quinta-feira às 23:53 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:53 Esta é uma das minha fotos preferidas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts