Post popular William Redig Postado Terça-feira às 13:36 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 13:36 Final de abril, início de maio, tem o festival das tulipas na Holanda. É um festival de cores inacreditável. Algumas que parece que a cor estorou na foto, mas que não estorou não; é assim mesmo. Quem tiver oportunidade não deve perder. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado Terça-feira às 13:38 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 13:38 Mais uma... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado Terça-feira às 13:38 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 13:38 Essas parecem de pano.... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Camilo Chateauneuf Postado Terça-feira às 19:00 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 19:00 (edited) Miami Beach, Casinha dos lifeguard, 31 Oct 2023, S21 Ultra, Miami-FL, USA Editado Terça-feira às 19:02 por Camilo Chateauneuf Local 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Berthrand Magnabosco Postado Terça-feira às 21:22 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 21:22 Cidade de Shakespeare - Stratford-Upon-Avon 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando Costa Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás 富士山 monte Fuji. visto da boléia. 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 18 horas atrás Author Compartilhar Postado 18 horas atrás 3 horas atrás, Fernando Costa disse: 富士山 monte Fuji. visto da boléia. Demais ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Leonardo Milani Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás Vou entrar na brincadeira, volta e meia gostoso de tirar umas fotos aqui na roça enquanto trabalho. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Leonardo Milani Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás IMG_0308.mov 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Henrique De Felice Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Eu juro que achei que encontraria alguma foto de pé aqui... se é que me entendem 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Leonardo Milani Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 3 horas atrás, Caio Henrique De Felice disse: Eu juro que achei que encontraria alguma foto de pé aqui... se é que me entendem Tem de pé de soja e trigo ali kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás Já viram a lua hoje ? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Alves Joia Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás (edited) Eu e as árvores vistas de baixo. Monte Verde/MG Editado 5 horas atrás por Fabio Alves Joia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Minhas fotos são fotos de "estudante iniciante". A lua pra mostrar controle de luz e definição....enquadramento fui reprovado. Raios pra mostrar que sabe usar o "b" (mas tripé faltou...) E um gatinho pra mostrar definição também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Tem outra clássica de aprendiz também. De longa exposição, os "riscos" do farol: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts