Post popular William Redig Postado 11 de Março Post popular Postado 11 de Março Final de abril, início de maio, tem o festival das tulipas na Holanda. É um festival de cores inacreditável. Algumas que parece que a cor estorou na foto, mas que não estorou não; é assim mesmo. Quem tiver oportunidade não deve perder. 7 2
Post popular William Redig Postado 11 de Março Post popular Postado 11 de Março Essas parecem de pano.... 9
Post popular Camilo Chateauneuf Postado 11 de Março Post popular Postado 11 de Março (edited) Miami Beach, Casinha dos lifeguard, 31 Oct 2023, S21 Ultra, Miami-FL, USA Editado 11 de Março por Camilo Chateauneuf Local 9
Post popular Berthrand Magnabosco Postado 11 de Março Post popular Postado 11 de Março Cidade de Shakespeare - Stratford-Upon-Avon 9
Post popular Fernando Costa Postado 12 de Março Post popular Postado 12 de Março 富士山 monte Fuji. visto da boléia. 8 3
João Vitor Astori Saletti Postado 12 de Março Author Postado 12 de Março 3 horas atrás, Fernando Costa disse: 富士山 monte Fuji. visto da boléia. Demais ! 4
Post popular Matheus Leonardo Milani Postado 12 de Março Post popular Postado 12 de Março Vou entrar na brincadeira, volta e meia gostoso de tirar umas fotos aqui na roça enquanto trabalho. 8 1
Caio Henrique De Felice Postado 12 de Março Postado 12 de Março Eu juro que achei que encontraria alguma foto de pé aqui... se é que me entendem 2 2
Post popular Matheus Leonardo Milani Postado 12 de Março Post popular Postado 12 de Março 3 horas atrás, Caio Henrique De Felice disse: Eu juro que achei que encontraria alguma foto de pé aqui... se é que me entendem Tem de pé de soja e trigo ali kkk 4 1
Post popular João Vitor Astori Saletti Postado 12 de Março Author Post popular Postado 12 de Março Já viram a lua hoje ? 5 1
Post popular Fabio Alves Joia Postado 12 de Março Post popular Postado 12 de Março (edited) Eu e as árvores vistas de baixo. Monte Verde/MG Editado 12 de Março por Fabio Alves Joia 5
Post popular Levy Anesi Postado 13 de Março Post popular Postado 13 de Março Minhas fotos são fotos de "estudante iniciante". A lua pra mostrar controle de luz e definição....enquadramento fui reprovado. Raios pra mostrar que sabe usar o "b" (mas tripé faltou...) E um gatinho pra mostrar definição também. 4 2
Post popular Levy Anesi Postado 13 de Março Post popular Postado 13 de Março Tem outra clássica de aprendiz também. De longa exposição, os "riscos" do farol: 7
João Vitor Astori Saletti Postado 13 de Março Author Postado 13 de Março Essa é uma das minhas favoritas. 4
Berthrand Magnabosco Postado 13 de Março Postado 13 de Março Voltando ao tempo!! Foto tirada em 2022 Em Buckingham - Londres Belo Pub!!! 4
Post popular Adryan Figueira Postado 13 de Março Post popular Postado 13 de Março eu tenho algumas sobre astrofotografias, vou mandar aqui 4 3
Recommended Posts