Post popular Cimioni Mateus Colling Machado Postado 13 de Março Post popular Compartilhar Postado 13 de Março Pôr do Sol no Guaíba em Porto Alegre, vista do Pontal Shopping :) 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Vitor Astori Saletti Postado 13 de Março Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Março 4 horas atrás, Adryan Figueira disse: eu tenho algumas sobre astrofotografias, vou mandar aqui Como conseguiu focar saturno tão bem ? e as cores das estrelas ? sempre fico com uma foto toda azulada :/ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março (edited) 11 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Como conseguiu focar saturno tão bem ? e as cores das estrelas ? sempre fico com uma foto toda azulada :/ sendo bem sincero com voce, eu me faço a mesma pergunta... essa foi a primeira foto que eu tirei na vida de um planeta, nunca mais consegui repetir o feito de uma imagem tao nitida dele mesmo com todas as configuraçoes(a tao famosa sorte de principiante hahaha) sobre as estrelas, as vezes me acontece tambem, na hora de fazer o tratamento tenta mexer no contraste e nos destaques, na maioria das vezes resolve o meu somente com esses dois, o resto e so pra dar um leve acabamento edit: ou no tempo de exposição, as vezes voce esta deixando tempo de mais Editado 14 de Março por Adryan Figueira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 14 de Março Author Compartilhar Postado 14 de Março 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: sendo bem sincero com voce, eu me faço a mesma pergunta... essa foi a primeira foto que eu tirei na vida de um planeta, nunca mais consegui repetir o feito de uma imagem tao nitida dele mesmo com todas as configuraçoes(a tao famosa sorte de principiante hahaha) sobre as estrelas, as vezes me acontece tambem, na hora de fazer o tratamento tenta mexer no contraste e nos destaques, na maioria das vezes resolve o meu somente com esses dois, o resto e so pra dar um leve acabamento edit: ou no tempo de exposição, as vezes voce esta deixando tempo de mais Vou testar outras configurações. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março 22 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: Vou testar outras configurações. desejo boa sorte meu amigo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Berthrand Magnabosco Postado 14 de Março Post popular Compartilhar Postado 14 de Março Cidade de Peterborough - UK Bela cidade Inglesa 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 14 de Março Author Compartilhar Postado 14 de Março 1 hour ago, Adryan Figueira disse: desejo boa sorte meu amigo Obrigado ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Leonardo Milani Postado 14 de Março Post popular Compartilhar Postado 14 de Março Lago Di Braies - Itália Um dos lugares mais lindos que já fui. 3 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Vitor Astori Saletti Postado 15 de Março Author Post popular Compartilhar Postado 15 de Março 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Vitor Astori Saletti Postado 16 de Março Author Post popular Compartilhar Postado 16 de Março 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Berthrand Magnabosco Postado 17 de Março Post popular Compartilhar Postado 17 de Março Ainda da serie Porto - Portugal 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vilma Reinert Dos Santos Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março Uma das vistas de hotel mais linda que fotografei (Suíte Hotel Astor, Beluno/Italia); RIO PIAVE. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 18 de Março Author Compartilhar Postado 18 de Março 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariene Cerqueira Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março On 19/02/2025 at 11:42, William Redig disse: lDe todas as fotos que já tirei, essa é a que acho que tem o colorido mais bonito. Tirada com iPhone 7 ou 8. Compartilho aqui uma de um dos meus pássaros favoritos... esse post até me lembrou de atualizar a conta no wikiaves... alguém usa? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março On 15/03/2025 at 09:22, João Vitor Astori Saletti disse: Que foto linda! Parece daquelas fotos que a gente tira da lua com o samsung e a samsung substitui a lua que nós fotografamos por uma de alta resolução. Não sei se é o caso, mas já li algo sobre isso.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 18 de Março Author Compartilhar Postado 18 de Março 54 minutes ago, William Redig disse: Que foto linda! Parece daquelas fotos que a gente tira da lua com o samsung e a samsung substitui a lua que nós fotografamos por uma de alta resolução. Não sei se é o caso, mas já li algo sobre isso.... Nada que 600 mm de lente não deem jeito hehe 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março (edited) 19 horas atrás, Ariene Cerqueira disse: Compartilho aqui uma de um dos meus pássaros favoritos... esse post até me lembrou de atualizar a conta no wikiaves... alguém usa? Como que funciona o wikiaves para adicionar fotos de aves ? Editado 19 de Março por João Vitor Astori Saletti 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariene Cerqueira Postado Quarta-feira às 20:33 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:33 9 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Como que funciona o wikiaves para adicionar fotos de aves ? Basta criar uma conta, os moderadores validam as espécies, tiram dúvidas... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Quarta-feira às 21:34 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:34 1 hour ago, Ariene Cerqueira disse: Basta criar uma conta, os moderadores validam as espécies, tiram dúvidas... Bacana ! Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Berthrand Magnabosco Postado Sexta-feira às 17:13 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:13 Coventry - UK Esta cidade onde moro foi bombardeada na 2 Guerra Mundial A esquerda as ruínas da catedral. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts