Jump to content

Alguém anima um clube de Fotografia ?

Recommended Posts

11 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse:

Como conseguiu focar saturno tão bem ? e as cores das estrelas ? sempre fico com uma foto toda azulada :/

sendo bem sincero com voce, eu me faço a mesma pergunta...

essa foi a primeira foto que eu tirei na vida de um planeta, nunca mais consegui repetir o feito de uma imagem tao nitida dele mesmo com todas as configuraçoes(a tao famosa sorte de principiante hahaha)

sobre as estrelas, as vezes me acontece tambem, na hora de fazer o tratamento tenta mexer no contraste e nos destaques, na maioria das vezes resolve o meu somente com esses dois, o resto e so pra dar um leve acabamento

edit: ou no tempo de exposição, as vezes voce esta deixando tempo de mais

Editado por Adryan Figueira
  • Brabo 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, Adryan Figueira disse:

sendo bem sincero com voce, eu me faço a mesma pergunta...

essa foi a primeira foto que eu tirei na vida de um planeta, nunca mais consegui repetir o feito de uma imagem tao nitida dele mesmo com todas as configuraçoes(a tao famosa sorte de principiante hahaha)

sobre as estrelas, as vezes me acontece tambem, na hora de fazer o tratamento tenta mexer no contraste e nos destaques, na maioria das vezes resolve o meu somente com esses dois, o resto e so pra dar um leve acabamento

edit: ou no tempo de exposição, as vezes voce esta deixando tempo de mais

Vou testar outras configurações.

• Brabo 2
Link para compartilhar

54 minutes ago, William Redig disse:

Que foto linda!  Parece daquelas fotos que a gente tira da lua com o samsung e a samsung substitui a lua que nós fotografamos por uma de alta resolução.  Não sei se é o caso, mas já li algo sobre isso....

Nada que 600 mm de lente não deem jeito hehe

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

19 horas atrás, Ariene Cerqueira disse:

Compartilho aqui uma de um dos meus pássaros favoritos... esse post até me lembrou de atualizar a conta no wikiaves... alguém usa?

IMG_20241023_223240_010.webp

Como que funciona o wikiaves para adicionar fotos de aves ?

Editado por João Vitor Astori Saletti
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...