Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)
11 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse:

Como conseguiu focar saturno tão bem ? e as cores das estrelas ? sempre fico com uma foto toda azulada :/

sendo bem sincero com voce, eu me faço a mesma pergunta...

essa foi a primeira foto que eu tirei na vida de um planeta, nunca mais consegui repetir o feito de uma imagem tao nitida dele mesmo com todas as configuraçoes(a tao famosa sorte de principiante hahaha)

sobre as estrelas, as vezes me acontece tambem, na hora de fazer o tratamento tenta mexer no contraste e nos destaques, na maioria das vezes resolve o meu somente com esses dois, o resto e so pra dar um leve acabamento

edit: ou no tempo de exposição, as vezes voce esta deixando tempo de mais

Editado por Adryan Figueira
  • Brabo 2
Postado
2 horas atrás, Adryan Figueira disse:

sendo bem sincero com voce, eu me faço a mesma pergunta...

essa foi a primeira foto que eu tirei na vida de um planeta, nunca mais consegui repetir o feito de uma imagem tao nitida dele mesmo com todas as configuraçoes(a tao famosa sorte de principiante hahaha)

sobre as estrelas, as vezes me acontece tambem, na hora de fazer o tratamento tenta mexer no contraste e nos destaques, na maioria das vezes resolve o meu somente com esses dois, o resto e so pra dar um leve acabamento

edit: ou no tempo de exposição, as vezes voce esta deixando tempo de mais

Vou testar outras configurações.

• Brabo 2
Postado
On 19/02/2025 at 11:42, William Redig disse:

lDe todas as fotos que já tirei, essa é a que acho que tem o colorido mais bonito.  Tirada com iPhone 7 ou 8.

image.png.bbfebcdb7927aaf97234105905771c16.png

Compartilho aqui uma de um dos meus pássaros favoritos... esse post até me lembrou de atualizar a conta no wikiaves... alguém usa?

IMG_20241023_223240_010.webp

• Brabo 3
Postado
On 15/03/2025 at 09:22, João Vitor Astori Saletti disse:

DSC_7520.JPG

Que foto linda!  Parece daquelas fotos que a gente tira da lua com o samsung e a samsung substitui a lua que nós fotografamos por uma de alta resolução.  Não sei se é o caso, mas já li algo sobre isso....

• Brabo 2
  • Criar novo...