Post popular Cimioni Mateus Colling Machado Postado 13 de Março Post popular Postado 13 de Março Pôr do Sol no Guaíba em Porto Alegre, vista do Pontal Shopping :) 5 3
Post popular João Vitor Astori Saletti Postado 13 de Março Author Post popular Postado 13 de Março 4 horas atrás, Adryan Figueira disse: eu tenho algumas sobre astrofotografias, vou mandar aqui Como conseguiu focar saturno tão bem ? e as cores das estrelas ? sempre fico com uma foto toda azulada :/ 5
Adryan Figueira Postado 14 de Março Postado 14 de Março (edited) 11 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Como conseguiu focar saturno tão bem ? e as cores das estrelas ? sempre fico com uma foto toda azulada :/ sendo bem sincero com voce, eu me faço a mesma pergunta... essa foi a primeira foto que eu tirei na vida de um planeta, nunca mais consegui repetir o feito de uma imagem tao nitida dele mesmo com todas as configuraçoes(a tao famosa sorte de principiante hahaha) sobre as estrelas, as vezes me acontece tambem, na hora de fazer o tratamento tenta mexer no contraste e nos destaques, na maioria das vezes resolve o meu somente com esses dois, o resto e so pra dar um leve acabamento edit: ou no tempo de exposição, as vezes voce esta deixando tempo de mais Editado 14 de Março por Adryan Figueira 2
João Vitor Astori Saletti Postado 14 de Março Author Postado 14 de Março 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: sendo bem sincero com voce, eu me faço a mesma pergunta... essa foi a primeira foto que eu tirei na vida de um planeta, nunca mais consegui repetir o feito de uma imagem tao nitida dele mesmo com todas as configuraçoes(a tao famosa sorte de principiante hahaha) sobre as estrelas, as vezes me acontece tambem, na hora de fazer o tratamento tenta mexer no contraste e nos destaques, na maioria das vezes resolve o meu somente com esses dois, o resto e so pra dar um leve acabamento edit: ou no tempo de exposição, as vezes voce esta deixando tempo de mais Vou testar outras configurações. 2
Adryan Figueira Postado 14 de Março Postado 14 de Março 22 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: Vou testar outras configurações. desejo boa sorte meu amigo 2
Post popular Berthrand Magnabosco Postado 14 de Março Post popular Postado 14 de Março Cidade de Peterborough - UK Bela cidade Inglesa 5
João Vitor Astori Saletti Postado 14 de Março Author Postado 14 de Março 1 hour ago, Adryan Figueira disse: desejo boa sorte meu amigo Obrigado ! 2
Post popular Matheus Leonardo Milani Postado 14 de Março Post popular Postado 14 de Março Lago Di Braies - Itália Um dos lugares mais lindos que já fui. 3 2 2
Post popular João Vitor Astori Saletti Postado 15 de Março Author Post popular Postado 15 de Março 4 1
Post popular Berthrand Magnabosco Postado 17 de Março Post popular Postado 17 de Março Ainda da serie Porto - Portugal 5 1
Vilma Reinert Dos Santos Postado 17 de Março Postado 17 de Março Uma das vistas de hotel mais linda que fotografei (Suíte Hotel Astor, Beluno/Italia); RIO PIAVE. 3 1
Ariene Cerqueira Postado 18 de Março Postado 18 de Março On 19/02/2025 at 11:42, William Redig disse: lDe todas as fotos que já tirei, essa é a que acho que tem o colorido mais bonito. Tirada com iPhone 7 ou 8. Compartilho aqui uma de um dos meus pássaros favoritos... esse post até me lembrou de atualizar a conta no wikiaves... alguém usa? 3
William Redig Postado 18 de Março Postado 18 de Março On 15/03/2025 at 09:22, João Vitor Astori Saletti disse: Que foto linda! Parece daquelas fotos que a gente tira da lua com o samsung e a samsung substitui a lua que nós fotografamos por uma de alta resolução. Não sei se é o caso, mas já li algo sobre isso.... 2
João Vitor Astori Saletti Postado 18 de Março Author Postado 18 de Março 54 minutes ago, William Redig disse: Que foto linda! Parece daquelas fotos que a gente tira da lua com o samsung e a samsung substitui a lua que nós fotografamos por uma de alta resolução. Não sei se é o caso, mas já li algo sobre isso.... Nada que 600 mm de lente não deem jeito hehe 1 1
João Vitor Astori Saletti Postado 19 de Março Author Postado 19 de Março (edited) 19 horas atrás, Ariene Cerqueira disse: Compartilho aqui uma de um dos meus pássaros favoritos... esse post até me lembrou de atualizar a conta no wikiaves... alguém usa? Como que funciona o wikiaves para adicionar fotos de aves ? Editado 19 de Março por João Vitor Astori Saletti 1
Ariene Cerqueira Postado 19 de Março Postado 19 de Março 9 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Como que funciona o wikiaves para adicionar fotos de aves ? Basta criar uma conta, os moderadores validam as espécies, tiram dúvidas... 2
João Vitor Astori Saletti Postado 19 de Março Author Postado 19 de Março 1 hour ago, Ariene Cerqueira disse: Basta criar uma conta, os moderadores validam as espécies, tiram dúvidas... Bacana ! Obrigado
Berthrand Magnabosco Postado 21 de Março Postado 21 de Março Coventry - UK Esta cidade onde moro foi bombardeada na 2 Guerra Mundial A esquerda as ruínas da catedral. 1 2
Recommended Posts