Jump to content

Recommended Posts

Postado

Ja viram o ZAP de vocês hoje? Na moral que video TOP, é muito foda ver alguém conquistando algo tão importante.
Quando eu entrei pra AVUP não tinha muitaaaaa certeza que seria algo mais ou menos interessante...
Depois do módulo 4 eu fiquei: PQP SOU GRATO nessa porra!!! Valeu cada centavo e cada segundo estudando!

Parabéns a todos os envolvidos!!! AUVP Nº 1 no 3 letrinhas... 🙏💖🥳🎉

• Brabo 3
Postado
2 minutes ago, Sebastian Bevilaqua disse:

Ja viram o ZAP de vocês hoje? Na moral que video TOP, é muito foda ver alguém conquistando algo tão importante.
Quando eu entrei pra AVUP não tinha muitaaaaa certeza que seria algo mais ou menos interessante...
Depois do módulo 4 eu fiquei: PQP SOU GRATO nessa porra!!! Valeu cada centavo e cada segundo estudando!

Parabéns a todos os envolvidos!!! AUVP Nº 1 no 3 letrinhas... 🙏💖🥳🎉

Antes eu recebia coisas da Auvp pelo zap mais faz tempo que não mandam nada mais

• Sad 1
Postado

Muito legal, já tinha assistido o vídeo e hoje recebi no Zapzap. Parabéns @Raule todos os demais que contribuíram para que a AUVP recebesse esse prêmio. O reconhecimento é fruto do comprometimento de vocês conosco (clientes da AUVP). 

• Brabo 1
  • Time AUVP (Admin)
Postado
30 minutes ago, Deividy Oliveira disse:

Antes eu recebia coisas da Auvp pelo zap mais faz tempo que não mandam nada mais

Hahaha, esse vídeo foi para os clientes da consultoria acredito. Tem comunicações diferentes para cada perfil de cliente.

• Brabo 2
  • Criar novo...