Sebastian Bevilaqua Postado Quarta-feira às 18:09 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:09 Ja viram o ZAP de vocês hoje? Na moral que video TOP, é muito foda ver alguém conquistando algo tão importante. Quando eu entrei pra AVUP não tinha muitaaaaa certeza que seria algo mais ou menos interessante... Depois do módulo 4 eu fiquei: PQP SOU GRATO nessa porra!!! Valeu cada centavo e cada segundo estudando! Parabéns a todos os envolvidos!!! AUVP Nº 1 no 3 letrinhas... 🙏💖🥳🎉 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado Quarta-feira às 18:12 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:12 2 minutes ago, Sebastian Bevilaqua disse: Ja viram o ZAP de vocês hoje? Na moral que video TOP, é muito foda ver alguém conquistando algo tão importante. Quando eu entrei pra AVUP não tinha muitaaaaa certeza que seria algo mais ou menos interessante... Depois do módulo 4 eu fiquei: PQP SOU GRATO nessa porra!!! Valeu cada centavo e cada segundo estudando! Parabéns a todos os envolvidos!!! AUVP Nº 1 no 3 letrinhas... 🙏💖🥳🎉 Antes eu recebia coisas da Auvp pelo zap mais faz tempo que não mandam nada mais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado Quarta-feira às 18:14 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:14 Just now, Deividy Oliveira disse: Antes eu recebia coisas da Auvp pelo zap mais faz tempo que não mandam nada mais que osso man... 😓 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marion Postado Quarta-feira às 18:35 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:35 Muito legal, já tinha assistido o vídeo e hoje recebi no Zapzap. Parabéns @Raule todos os demais que contribuíram para que a AUVP recebesse esse prêmio. O reconhecimento é fruto do comprometimento de vocês conosco (clientes da AUVP). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado Quarta-feira às 18:43 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:43 30 minutes ago, Deividy Oliveira disse: Antes eu recebia coisas da Auvp pelo zap mais faz tempo que não mandam nada mais Hahaha, esse vídeo foi para os clientes da consultoria acredito. Tem comunicações diferentes para cada perfil de cliente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado Quarta-feira às 19:09 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:09 Vídeo show de bola! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado Quarta-feira às 19:15 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:15 29 minutes ago, Raul disse: Hahaha, esse vídeo foi para os clientes da consultoria acredito. Tem comunicações diferentes para cada perfil de cliente. Entendido kkkkkkk acho que ano que vem eu chego lá 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago M Borges Postado Quarta-feira às 20:28 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:28 Vídeo ficou muito bom mesmo, até dei os parabéns lá no chat mesmo sabendo que ninguém vai ler kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts