Pricyla Stephani Chwist Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Gente, que tal de Gorila é que vocês falam na hora de investir? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Juliana Pfeil Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Oi, Pricyla!na verdade é um app que facilita a visualização dos teus investimentos... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Juliana Pfeil Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 https://gorila.com.br/lp/controle-rentabilidade/?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=Traffic\%20-\%20Gorila\%20-\%20Controle\%20e\%20Tabela\%202&gclid=Cj0KCQjw5eX7BRDQARIsAMhYLP96fhPp9p0uoU_j5R29d1AOq0yKzuPkb10wZAQyk76G9PdY87RFsB0aAnGOEALw_wcB Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pricyla Stephani Chwist Postado 5 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Obrigada Juliana! Vi que o Raul falou na live hoje e fiquei viajando sobre o que era! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 É um app excelente de controle da carteira, lá você coloca desde renda fixa até criptomoedas. O único problema é não ter investimento no exterior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pricyla Stephani Chwist Postado 5 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Vocês usam algum outro sistema além do Gorila? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pricyla Stephani Chwist Postado 5 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 E no quesito de investimentos no exterior qual alternativa utiliza? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Eu uso o Gorila, acho ele muito bom, mas para investimento no exterior realmente não saberia dizer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Eu uso o Trad map na versão gratuita e o real valor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 João Pedro Fornereto Soldan Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Estou usando o Real Valor, tem me ajudado muito e satisfez minha necessidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 5 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Acho que faz pouco sentido você começar a utilizar agora, em menos de 1 semana vai aprender a utilizar da maneira correta, foque seus estudos nos aprendizados os módulos atuais :). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bianca Bagno Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Ouvi dizer que o Gorila vai implementar essa função de investimentos internacionais haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Verdade, Bianca. rs Acabei de ver o vídeo no canal. Agora vai ser ótimo. Eu parei de aportar esperando aprender, então vamos aguardar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Braga Tran Postado 17 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2020 Eu uso o Gorila e acho ele excelente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Estou utilizando o Gorila e acho ótimo, você consegue acompanhar sua rentabilidade separada por lucros diários, mensais e anuais. Excelente ferramenta para monitorar seus investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Pricyla Stephani Chwist
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
1
DIAS POPULARES
5/Out
12
6/Out