Lucas Duarte Orestes Postado 8 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2022 Pergunta muito pessoal , quanto vocês estão investindo mensalmente hoje em dia e com quanto conseguiram investir no inicio de suas jornadas ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Santana Postado 8 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2022 Comecei há 1 ano com R$ 50 e R$ 100. Hoje faço dois aportes mensais com um total de R$ 1000 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Walter Madeira Postado 8 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2022 Comecei dia 28/10/2020, com 1k. A maioria dos meses eu consigo aportar 3k, mas tem meses que não aportou nada, tem meses que aporto 10k, minha renda é quase tão variável quanto minha carteira de fiis. Depois de ter 80k em renda variável no Brasil, recebi em maio meus primeiros dividendos de 1k. Na avenue, coloco 100 ou 200 dólares, a cada 2 meses. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rubens Antonio Brito Júnior Postado 8 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2022 Não invisto rigorosamente todos os meses, a cada dois ou três meses faço um aporte de 5k ou 6k. Enquanto não decido onde aportar, deixo rendendo a selic em liquidez diária. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dirley Pires De Freitas Postado 8 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2022 Aporto semanalmente em fundos de investimentos, porém os rendimentos atuais estão em -15\%. Moro no Canada e estou pensando se não seria melhor começar a investir no Brasil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Augusto Postado 8 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2022 Eu começei com 100 reais mensais a 2 anos atrás, só pra colocar o pé na renda variável. Hoje aporto em média 1.5k mensais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 8 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2022 comecei em AGO2021 primeiro mes foi um aporte na selic de 112 rsrs depois disso o bichinho do investimento me picou kkkkk. e queria cada vez aportar mais. subi pra 300 em janeiro comecei aportar 1k e atualmente aportando 1500 todo mes. esse mes aportei 500 so pq tem formatura da esposa e to tendo que gastar com roupas. mais o foco é 18k por ano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isadora França Lima Barreto Postado 9 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2022 Aporte você considera só na variável, ou na fixa tbm? Eu comecei em 2020 com 470, agora consigo 800, e pretendo daqui a 2 meses aportar 1k. Tudo mensal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 9 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2022 Eu invisto em fiis, uns 500 por mês no momento. E de 3 em 3 meses aplico em renda fixa, montando a escada de renda fixa pra ter títulos vencendo todos os anos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cadan do Brasil Postado 13 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2022 Eu venho estudando a um ano e aportes mesmo comecei em março de 2022 estou com uma carteira de 270K Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Martinez Yano Lima Postado 14 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2022 Eu comecei em maio do ano passado, um aporte mensal de cerca de 1000; mas alguns problemas surgiram e passei vários meses sem conseguir aportar, por ter pouco conhecimento do assunto invisto somente em renda fixa; uma das questões principais para fazer esse curso, além da liberdade financeira, foi para aprender a investir nas diversas rendas variáveis. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 15 de Junho de 2022 Author Compartilhar Postado 15 de Junho de 2022 Separei 1.000$ da minha renda mensal para investir , agora vou estudar uma estratégia pra fazer isso de uma boa maneira. Enquanto isso está na renda fixa com liquidez diaria. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts