Gabriel Alonso Bordini Postado 8 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2022 O que faço com meus aportes enquanto estamos no início da UVP? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Walter Madeira Postado 8 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2022 Caso já tenha alguma experiência, mantém fazendo como antes e usa a uvp pra lapidar daqui pra frente. Caso não tenha experiência e estivesse fazendo tudo de "orelhada", acredito que seja melhor deixar numa conta remunerada, ou no tesouro selic, até acabar o curso, ou, pelo menos, a parte de renda variável, que, provavelmente, é o seu foco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marilza Nascimento Postado 8 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2022 Melhor deixar no tesouro selic, se não tiver qualquer experiência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rubens Antonio Brito Júnior Postado 8 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2022 Gabriel, aproveita o momento de selic alta enquanto você aprende mais durante o curso. Boa rentabilidade de forma conservadora. Depois você vai usando os conhecimentos adquiridos no curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
flavia pratti Postado 8 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2022 Quando comecei o curso, ainda não tinha uma definição sobre investimentos, não sabia muito bem o que tava fazendo. Como o curso é rápido, deixei no Tesouro Selic e fui aportando conforme ia passando pelos módulos. Foi importante pra definir as proporções mais adequadas com a minha fase de vida, a RF a RV, etc e pra não insistir nos investimentos aleatórios que fiz antes de aprender. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Verônica Ribeiro Postado 9 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2022 Olá! Eu estava esperando essa semana para começar a redirecionar o que tenho investido, aprender a analisar o que estou fazendo e refazer. Acredito que o melhor neste momento é ser paciente para redirecionar da melhor forma, oito semanas é pouco e rápido, o dinheiro já esta aplicado, vou começar realmente analisar como e desenhar os próximo passos após esta semana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 9 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2022 Melhor coisa é deixar rendendo enquanto estuda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Inácio Thomé Postado 11 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2022 Também estou indo devagar. Tenho algumas coisas meios aleatórias e conforme vou aprendendo vou aportando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 22 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2022 Gabriel Alonso Bordini, aporte no "papai com mamae" como diz o Charles Mendlowicz. Energia, bancoes, FIIs sólidos. Agora, o importante é aprender com os seus erros. Se aportou errado, aprende o que fez de errado e nao faz mais. kkkk. Meu fraco está sendo a OIBR3. Quando sobra alguns reais no meu aporte, coloco em OIBR3. É tipo "dá o troco em dadinho, tia" kkkkkkkk. Se multiplicar por 10, vou ficar feliz. Se virar pó... virou, né. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts