Olá, boa tarde, gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa situação: tenho 50 mil destinado para investir em renda fixa (diversificando em tesouro, cdbs, prefixados, ipca...). No caso eu teria que tentar fazer igual na renda variável pra buscar um preço médio e dividir esse dinheiro pra ir aportando um pouco mensalmente ou posso já fazer tudo em um único mês?
Pergunta
Dimitri Oliveira E Silva
Olá, boa tarde, gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa situação: tenho 50 mil destinado para investir em renda fixa (diversificando em tesouro, cdbs, prefixados, ipca...). No caso eu teria que tentar fazer igual na renda variável pra buscar um preço médio e dividir esse dinheiro pra ir aportando um pouco mensalmente ou posso já fazer tudo em um único mês?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
20/Fev
4
21/Fev
2
Top Posters For This Question
Dimitri Oliveira E Silva 3 posts
William Redig 2 posts
Antonio Victor Costa 1 post
DIAS POPULARES
20/Fev 2025
4 posts
21/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Antonio Victor Costa
Dimitri, trazendo um pouco de contribuição.... Então de experiência vendo comentários inclusive do próprio Raul, o mercado de investimento merece nossa paciência e não euforia.
William Redig
Entendi sim; as taxas no momento estão bem boas na RF. Você já terminou de assistir a todas as awlas? Dá uma olhada as 10 da manhã em ponto e veja o que tem de ofertas de títulos do mercado secundár
Dimitri Oliveira E Silva
Obrigado @Antonio Victor Costae @William Redig. Pois é, eu já peguei uns prefixados de 18%, ipca 9,5 e 130%CDI, o problema é que sempre dá um receio de não pegar mais agora e depois não ter mais... ma
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts