Guilherme Valente Postado 21 de Fevereiro Postado 21 de Fevereiro Boa noite! Oq acham da ação BGIP4? é uma das mais descontadas (p/vp), selo azulim e maiores Dy do setor financeiro. 1
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 21 de Fevereiro Postado 21 de Fevereiro 21 minutes ago, Guilherme Valente disse: Boa noite! Oq acham da ação BGIP4? é uma das mais descontadas (p/vp), selo azulim e maiores Dy do setor financeiro. Olá @Guilherme Valente, Particularmente não conheço ou não estou me lembrando agora desse ativo... Põe os números aí pra gente palpitar... Mas antes da gente palpitar, coloque sua análise sobre ele a hora q trouxer os números... 😉
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 21 de Fevereiro Postado 21 de Fevereiro 1 hour ago, Guilherme Valente disse: Boa noite! Oq acham da ação BGIP4? é uma das mais descontadas (p/vp), selo azulim e maiores Dy do setor financeiro. Eu nunca ouvi falar, mas realmente tem selo azulim, entretanto é uma instituição fianceira controlada pelo estado, só nesse ponto deixaria de lado e olharia outros bancos Bradesco, Santander, Itau, Banco do Brasil, BTG. 1
0 Fabio Alves Joia Postado 21 de Fevereiro Postado 21 de Fevereiro 6 horas atrás, Guilherme Valente disse: Boa noite! Oq acham da ação BGIP4? é uma das mais descontadas (p/vp), selo azulim e maiores Dy do setor financeiro. Bom dia Guilherme! Eu não conhecia o ativo. Dando uma olhada rápida parece que esse D.Y. é proveniente de algo não recorrente. Precisaria se aprofundar mais nos estudos. Por exemplo > Margem Ebit 17% e Margem Líquida 11,8%, e distribuíram 18,48% fica estranho, sugere que não seria sustentável, até pode ser Azulim.... mas cautela
Pergunta
Guilherme Valente
Boa noite! Oq acham da ação BGIP4?
é uma das mais descontadas (p/vp), selo azulim e maiores Dy do setor financeiro.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Fev
4
Top Posters For This Question
Guilherme Valente 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
DIAS POPULARES
21/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Guilherme Valente
Boa noite! Oq acham da ação BGIP4? é uma das mais descontadas (p/vp), selo azulim e maiores Dy do setor financeiro.
Antonio De Matos Teixeira Neto
Eu nunca ouvi falar, mas realmente tem selo azulim, entretanto é uma instituição fianceira controlada pelo estado, só nesse ponto deixaria de lado e olharia outros bancos Bradesco, Santander, Itau, Ba
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts