Guilherme Valente Postado ontem às 02:28 Compartilhar Postado ontem às 02:28 Boa noite! Oq acham da ação BGIP4? é uma das mais descontadas (p/vp), selo azulim e maiores Dy do setor financeiro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado ontem às 02:52 Compartilhar Postado ontem às 02:52 21 minutes ago, Guilherme Valente disse: Boa noite! Oq acham da ação BGIP4? é uma das mais descontadas (p/vp), selo azulim e maiores Dy do setor financeiro. Olá @Guilherme Valente, Particularmente não conheço ou não estou me lembrando agora desse ativo... Põe os números aí pra gente palpitar... Mas antes da gente palpitar, coloque sua análise sobre ele a hora q trouxer os números... 😉 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado ontem às 03:47 Compartilhar Postado ontem às 03:47 1 hour ago, Guilherme Valente disse: Boa noite! Oq acham da ação BGIP4? é uma das mais descontadas (p/vp), selo azulim e maiores Dy do setor financeiro. Eu nunca ouvi falar, mas realmente tem selo azulim, entretanto é uma instituição fianceira controlada pelo estado, só nesse ponto deixaria de lado e olharia outros bancos Bradesco, Santander, Itau, Banco do Brasil, BTG. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Alves Joia Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 6 horas atrás, Guilherme Valente disse: Boa noite! Oq acham da ação BGIP4? é uma das mais descontadas (p/vp), selo azulim e maiores Dy do setor financeiro. Bom dia Guilherme! Eu não conhecia o ativo. Dando uma olhada rápida parece que esse D.Y. é proveniente de algo não recorrente. Precisaria se aprofundar mais nos estudos. Por exemplo > Margem Ebit 17% e Margem Líquida 11,8%, e distribuíram 18,48% fica estranho, sugere que não seria sustentável, até pode ser Azulim.... mas cautela Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Guilherme Valente
Boa noite! Oq acham da ação BGIP4?
é uma das mais descontadas (p/vp), selo azulim e maiores Dy do setor financeiro.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Fev
4
Top Posters For This Question
Guilherme Valente 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
DIAS POPULARES
21/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Guilherme Valente
Boa noite! Oq acham da ação BGIP4? é uma das mais descontadas (p/vp), selo azulim e maiores Dy do setor financeiro.
Antonio De Matos Teixeira Neto
Eu nunca ouvi falar, mas realmente tem selo azulim, entretanto é uma instituição fianceira controlada pelo estado, só nesse ponto deixaria de lado e olharia outros bancos Bradesco, Santander, Itau, Ba
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts