Comecei a investir em renda variável no ano passado e até então tenho ações apenas da ITSA.
Recebi um e-mail oferecendo subscrição de novas ações, e tenho interesse em comprar mais ações da empresa, porém tenho dúvidas entre comprar novas ações a partir da subscrição ou comprar as ações normalmente pela corretora. Qual seria a diferença?
Pergunta
Vitória Siqueira
Olá pessoal, boa noite!
Comecei a investir em renda variável no ano passado e até então tenho ações apenas da ITSA.
Recebi um e-mail oferecendo subscrição de novas ações, e tenho interesse em comprar mais ações da empresa, porém tenho dúvidas entre comprar novas ações a partir da subscrição ou comprar as ações normalmente pela corretora. Qual seria a diferença?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Fev
2
22/Fev
1
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Vitória Siqueira 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
21/Fev 2025
2 posts
22/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Jaimson Bispo
Na subscrição, vc só pode comprar o percentual de 1,37% das ações da ITSA que você tem e o valor pelo qual as ações foram oferecidas é de R$ 6,70. Já para comprar normalmente, você pode comprar quanta
Vitória Siqueira
Olá pessoal, boa noite! Comecei a investir em renda variável no ano passado e até então tenho ações apenas da ITSA. Recebi um e-mail oferecendo subscrição de novas ações, e tenho interesse e
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts