Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Olá galera, Quais influenciadores de finanças vocês gostam e acompanhar? Seja no instagram ou no Youtube? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Mara Prestes Barbosa Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Eu gosto muito das análises do Charles Wicz, do Economista Sincero Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 5 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Eu, por exemplo, gosto de acompanhar o Economista sincero, Thiago Nigro, Tiago Reis, Nathalia Acuri e principalmente o Raul. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Dal Bosco Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Acompanho Charles do Economista sincero tbm, a Nathalia Acuri, o canal Invest holder e o Raul (óbvio) kkk Os demais larguei ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Eu gosto muito daquele quadro da Nat que ela ajuda gente que tá bem endividado. De um modo geral, pra conteúdo, tenho maratonado o canal do Investidor Sardinha apenas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Mara Prestes Barbosa Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Verdade , a Natália do Me Poupe! é ótima também. O Investidor Sardinha não citei pq afinal, se estou aqui, é porque confio ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 5 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 O que eu mais gosto, tirando o raul, é o economista sincero, acho mt top. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Um canal que vejo também, mais para macroeconomia, é o Fernando Ulrich. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Tirando o Raul, acompanho a Nath do me poupe, o economista sincero e o Thiago Nigro e o Baddu vieira do canal Valor em ação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitória Farias Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Amo Nathália Arcuri, Raul Sena, Thiago Nigro, também sigo diversos outros por que gosto de ver a opinião de cada sobre determinado assunto. Bea aguilar, economista sincero.. agora não lembro mais quais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 A Bea é muito boa também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Outro que acabei de lembrar foi o Jovens de negócio, do Breno perrucho. Acompanho bastante também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Tudo começou com o Thiago Nigro e a Nath, que já não acompanho tanto. Raul e Tiago Reis são os cara da vez para mim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 O pessoal do Yubb também são muito bons, abordam de forma clara os temas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Esse Tiago Reis é mais de Fii, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 8 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Também, ele fala de todo tipo de investimento, é o dono da Suno. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts