Jump to content

Qual desenhos vocês gostam ou andam assistindo ?

Recommended Posts

On 23/02/2025 at 19:27, Fabio Alves Joia disse:

Boa noite pessoal

Dias atrás me apareceu no Youtube o episódio final de "Caverna do Dragão" assisti para relembrar da infância, mas nunca fui muuuuito fã de desenhos, nem mesmo quando criança.

Caverna do Dragão é muito bom, até quem não gosta, gosta kkkkkk

• Brabo 2
Link para compartilhar

Pra mim desenho é apenas anime. 

Sigo acompanhando One Piece há mais de dez anos. Enquanto isso, vejo outros animes mais curtos, como Attack on Titan, One Punch Man, Demon Slayer e por aí vai. 

O Crunchyroll é um dos streamings que não cogito cancelar, utilizo com frequência. 

• Brabo 4
Link para compartilhar

Cara, sou muito eclético com desenho, ultimamente tenho focado em anime isekai

Essa temporada estou acompanhando Solo Leveling, Sakamoto Days, uns isekais meio medianos da crunchyroll. Esperando o Retorno de Frieren.

Fora disso Invencível, que deu uma boa caída na animação, e tentando acabar o Castlevania Noturno e a segunda temporada de LOL.

Pra quem curte nostalgia,  um jabá sem fins lucrativos. Procurem no youtube o canal dos Teily Fabio, "coleção em ação show". Só nostalgia para a gente que já está querendo rendimentos para aposentadoria, kkkk

• Brabo 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, Joao Marcos Bonadio De Faria disse:

Cara, sou muito eclético com desenho, ultimamente tenho focado em anime isekai

Essa temporada estou acompanhando Solo Leveling, Sakamoto Days, uns isekais meio medianos da crunchyroll. Esperando o Retorno de Frieren.

Fora disso Invencível, que deu uma boa caída na animação, e tentando acabar o Castlevania Noturno e a segunda temporada de LOL.

Pra quem curte nostalgia,  um jabá sem fins lucrativos. Procurem no youtube o canal dos Teily Fabio, "coleção em ação show". Só nostalgia para a gente que já está querendo rendimentos para aposentadoria, kkkk

Isekai é vida.

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 22/02/2025 at 14:34, João Vitor Astori Saletti disse:

Opa turma boa tarde, bão ? 

Eu ultimamente além de animes, ando acompanhando episódios de pica-pau no youtube 

Eu sou viciado em Anime assisto vários pela Crunch...

Mas uma dica pra galera do youtube que curte um anime das antigas... A Naisu TV uma empresa do grupo Artworks ta upando no Youtube episódios Licenciados tudo certim e dublado do SAKURA CARDCAPTOR Antigo e Bom pra carai... 

Faz 3 dias que começaram a postar e já tem 3 ep, parece que vão ficar upando 1 por dia.

Editado por Sebastian Bevilaqua
  • Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...