Gleisson Boscato Gomes Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro (edited) Gente, fiz uma calculadora pra quem quiser vender títulos do tesouro na marcação a mercado. A calculadora não é 100% certa nos valores, (pois é inteiramente feita no Excel) mas ela chega num valor muito próximo do valor real Não que seja difícil pra calcular na mão, mas hoje é domingo e o hiper foco do TDAH bateu pesado. rsrsr Calculadora; Marcação a Mercado.xlsx Se alguém encontrar um erro da minha parte, na forma como foi feito o calculo ou gramaticalmente, me avise e me perdoee! Se ficar com dúvida, confirma na mão Até mais!! Obg Editado 23 de Fevereiro por Gleisson Boscato Gomes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Gleisson Boscato Gomes
Gente, fiz uma calculadora pra quem quiser vender títulos do tesouro na marcação a mercado.
A calculadora não é 100% certa nos valores, (pois é inteiramente feita no Excel) mas ela chega num valor muito próximo do valor real
Não que seja difícil pra calcular na mão, mas hoje é domingo e o hiper foco do TDAH bateu pesado. rsrsr
Calculadora; Marcação a Mercado.xlsx
Se alguém encontrar um erro da minha parte, na forma como foi feito o calculo ou gramaticalmente, me avise e me perdoee!
Se ficar com dúvida, confirma na mão
Até mais!! Obg
Editado por Gleisson Boscato GomesLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
DIAS POPULARES
23/Fev
1
Top Posters For This Question
Gleisson Boscato Gomes 1 post
DIAS POPULARES
23/Fev 2025