Yan Fonseca Postado Segunda-feira às 13:31 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:31 Fala pessoal! Comecei a remar tem 1 ano e ultimamente quero poder gravar meus treinos do clube utilizando um smartwatch para não precisar levar meu celular e ele infelizmente ficar ruim. Utilizei durante 3 meses um Xiaomi Mi band Pro 8, infelizmente numa das remadas mais longas ele acabou oxidando. Pude ter o reembolso dele, já que ainda estava na garantia e a empresa que me vendeu aceitou. Iria até trocar, mas eles não tinham estoque então me reembolsaram. Hoje me encontro perdido no mundo dos smartwatches voltados para o remo, corrida, ciclismo e academia. Estou a 3 semanas pesquisando e apenas consegui encontrar um que junta custo x beneficio e durabilidade, em comum: Garmin Vivoactive 5. Outras opções que vi foi pegar um Garmin Forerunner 55 e instalar um app do connect IQ que pega as informações de remo, mas não sei como isso funciona! Já levei em consideração comprar outra Mi Band, mas estou com pé atrás agora. E qualquer smartwatch abaixo dos R$500 não me parece uma boa ideia. Ao mesmo tempo não quero pagar os R$ 2.100 que o vivoactive 5 custa e depois descobrir que poderia pagar os R$ 1.300 do forerunner 55 que funcionará tão bem quanto. Alguém tem uma ideia? Uma luz nessa escuridão? Pelo que vi umas funções legais que gostaria de ter é: GPS, velocidade, remadas por minuto e batimentos. Por que especificamente remo? Por que pras outras 3 atividades existem outras opções qualquer... a própria Mi band me bastava. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Vieira Araujo Postado Terça-feira às 17:07 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:07 On 24/02/2025 at 10:31, Yan Fonseca disse: Fala pessoal! Comecei a remar tem 1 ano e ultimamente quero poder gravar meus treinos do clube utilizando um smartwatch para não precisar levar meu celular e ele infelizmente ficar ruim. Utilizei durante 3 meses um Xiaomi Mi band Pro 8, infelizmente numa das remadas mais longas ele acabou oxidando. Pude ter o reembolso dele, já que ainda estava na garantia e a empresa que me vendeu aceitou. Iria até trocar, mas eles não tinham estoque então me reembolsaram. Hoje me encontro perdido no mundo dos smartwatches voltados para o remo, corrida, ciclismo e academia. Estou a 3 semanas pesquisando e apenas consegui encontrar um que junta custo x beneficio e durabilidade, em comum: Garmin Vivoactive 5. Outras opções que vi foi pegar um Garmin Forerunner 55 e instalar um app do connect IQ que pega as informações de remo, mas não sei como isso funciona! Já levei em consideração comprar outra Mi Band, mas estou com pé atrás agora. E qualquer smartwatch abaixo dos R$500 não me parece uma boa ideia. Ao mesmo tempo não quero pagar os R$ 2.100 que o vivoactive 5 custa e depois descobrir que poderia pagar os R$ 1.300 do forerunner 55 que funcionará tão bem quanto. Alguém tem uma ideia? Uma luz nessa escuridão? Pelo que vi umas funções legais que gostaria de ter é: GPS, velocidade, remadas por minuto e batimentos. Por que especificamente remo? Por que pras outras 3 atividades existem outras opções qualquer... a própria Mi band me bastava. Fala, camarada! visando o custo benefício não acho o 55 tão bom assim, o gps dele não é tão preciso. Como sua principal prática esportiva é o remo e o problema que você teve com o anterior foi pouca resistência, pois oxidou. Te indico o amazfit T-Rex 3 que ta girando em torno de R$ 1700. Ele possue selos de qualidade de resistência militar, gps confiável e tem a função para rastrear as métricas de remo. Nunca pratiquei remo então não sei se as métricas são tão precisas haha Tenho o modelo T-Rex 2 e é bastante resistente, devido a minha profissão utilizo na praia e em água doce. No quesito resistência não vai se arrepender. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yan Fonseca Postado Terça-feira às 22:20 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 22:20 5 horas atrás, Artur Vieira Araujo disse: Fala, camarada! visando o custo benefício não acho o 55 tão bom assim, o gps dele não é tão preciso. Como sua principal prática esportiva é o remo e o problema que você teve com o anterior foi pouca resistência, pois oxidou. Te indico o amazfit T-Rex 3 que ta girando em torno de R$ 1700. Ele possue selos de qualidade de resistência militar, gps confiável e tem a função para rastrear as métricas de remo. Nunca pratiquei remo então não sei se as métricas são tão precisas haha Tenho o modelo T-Rex 2 e é bastante resistente, devido a minha profissão utilizo na praia e em água doce. No quesito resistência não vai se arrepender. Valeu Arthur! To aqui vendo uns videos sobre e parece que é exatamente o que procuro, ainda mais que ele é comparado ao Garmin high end que custa por volta de R$5k+. Mais barato que o vivoactive e mais completo talvez. E é isso ai, procuro resistência. Já que qualquer outra atividade fora da água qualquer outro relógio seria mais que suficiente tendo um GPS. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivaldo Coelho Cardoso Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Boa tarde! Hoje utilizo o polar M2, gosto muito dos produtos da marca. Uso ele para natação, bike e musculação. Acho que vale a pena dar uma olhada, nos modelos deles. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Veiga Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Eu já estava prestes a dizer "uffa" por alguém viver. Dai li e achei indicativos na verdade sobre tecnologia. hihihi mas da hora a parte do remo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts