Fabio Curvelano Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro (edited) Galera do Clube do livro, SIGAM/SALVEM esse tópico, na quinta feira vou retornar com ele para discutirmos o livro! Data encontro 1: 27/02 Capitulos 1 -> 3 Tutorial -> 20250224-1349-41.4056866.mp4 Editado 24 de Fevereiro por Fabio Curvelano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 27 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 27 de Fevereiro @Ludmyla Cruz Da Silva @Ademilton Carvalho @Jefferson Cunha @Roberto José Giordano Barra @Janaina Alves Moreira @Isabela Fernanda Spinelli Perossi @Theo Oliveira Fraga @Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva @Rodrigo D A M @Diego Ribeiro Chaves Em primeiro lugar gostaria de deixar avisado que falhei ahahhaha Finalizei só o primeiro capitulo dentro do tempo de leitura que tive, muito porque precisei voltar algumas vezes a leitura por não entender uma coisa ou outra, queria saber como foi pra vocês a leitura ai pra gente trocar essa ideia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto José Giordano Barra Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Status: 1 -> 2,5 (mais os comentários dos capítulos) A ideia é usar essa conversa, ou criar um grupo de Zoom/Teams/Meet/Zap? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 27 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 5 minutes ago, Roberto José Giordano Barra disse: Status: 1 -> 2,5 (mais os comentários dos capítulos) A ideia é usar essa conversa, ou criar um grupo de Zoom/Teams/Meet/Zap? cara, seria por esse tópico mesmo, pq grupos são proibidos Então vou dar uma olhada em como a galera ta pra gente dar uma alinhada junto sobre o que vamos conversar e criar um modelo pra tecer as criticas sobre o livro (eu pessoalmente to achando engraçado) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 27 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 58 minutes ago, Roberto José Giordano Barra disse: Status: 1 -> 2,5 (mais os comentários dos capítulos) A ideia é usar essa conversa, ou criar um grupo de Zoom/Teams/Meet/Zap? mas falando nos comentários é muita coisa ne 1 Capitulo... Comentários dos 45 maiores investidores do mundo: "o cara é pica, num tem como" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 11 horas atrás, Fabio Curvelano disse: @Ludmyla Cruz Da Silva @Ademilton Carvalho @Jefferson Cunha @Roberto José Giordano Barra @Janaina Alves Moreira @Isabela Fernanda Spinelli Perossi @Theo Oliveira Fraga @Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva @Rodrigo D A M @Diego Ribeiro Chaves Em primeiro lugar gostaria de deixar avisado que falhei ahahhaha Finalizei só o primeiro capitulo dentro do tempo de leitura que tive, muito porque precisei voltar algumas vezes a leitura por não entender uma coisa ou outra, queria saber como foi pra vocês a leitura ai pra gente trocar essa ideia Eu estou relendo, mas foi a mesma coisa kkkk Lí até os comentários do capitulo 1 também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março On 27/02/2025 at 10:58, Fabio Curvelano disse: Em primeiro lugar gostaria de deixar avisado que falhei ahahhaha Venho atrasada dizer que falhei tbm e sumi por diversos motivos uhauahuahuahuahuahuahua 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Fabretti Thompson Oliveira De Barros Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Salve! Cheguei agora na AUVP, dá tempo de acompanhar? Até bom porque já estava pensando em começar ele haha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Para quem leu, você repararam que tem uma nota de rodapé que diz que Jeremy Siegel, autor de "Ações para o longo prazo", recomendava que nos alavancássemos para investir em ações?? É a segunda vez que leio esse livro e na primeira eu não reconhecia o nome. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Quarta-feira às 17:45 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:45 On 03/03/2025 at 16:46, Ademilton Carvalho disse: Para quem leu, você repararam que tem uma nota de rodapé que diz que Jeremy Siegel, autor de "Ações para o longo prazo", recomendava que nos alavancássemos para investir em ações?? É a segunda vez que leio esse livro e na primeira eu não reconhecia o nome. simmm, loucura ne 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Quarta-feira às 17:45 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:45 On 03/03/2025 at 16:06, Fernando Fabretti Thompson Oliveira De Barros disse: Salve! Cheguei agora na AUVP, dá tempo de acompanhar? Até bom porque já estava pensando em começar ele haha temos que voltar inclusive, dps do carnaval devo chamar a galera ahahhahha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Quarta-feira às 23:16 Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:16 5 horas atrás, Fabio Curvelano disse: dps do carnaval devo chamar a galera Tenho que voltar a ler alias uhauahuhauahuahuauha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado Sexta-feira às 14:41 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:41 Opa! (Ressuscitando esse tópico aqui) Como faz pra entrar no clube? No momento tô lendo outro livro, mas pro próximo, eu acompanharia vcs ✌️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado ontem às 02:48 Compartilhar Postado ontem às 02:48 On 07/03/2025 at 11:41, Vitor Oliveira disse: Opa! (Ressuscitando esse tópico aqui) Como faz pra entrar no clube? No momento tô lendo outro livro, mas pro próximo, eu acompanharia vcs ✌️ Só seguir o post para não perder nada. Mas tá dentro 👍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts