Jump to content

INVESTIDOR INTELIGENTE (clube do livro prox. data 27/02)

Recommended Posts

@Ludmyla Cruz Da Silva @Ademilton Carvalho @Jefferson Cunha @Roberto José Giordano Barra @Janaina Alves Moreira @Isabela Fernanda Spinelli Perossi @Theo Oliveira Fraga @Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva @Rodrigo D A M @Diego Ribeiro Chaves

Em primeiro lugar gostaria de deixar avisado que falhei ahahhaha

Finalizei só o primeiro capitulo dentro do tempo de leitura que tive, muito porque precisei voltar algumas vezes a leitura por não entender uma coisa ou outra, queria saber como foi pra vocês a leitura ai pra gente trocar essa ideia

• Brabo 2
Link para compartilhar

5 minutes ago, Roberto José Giordano Barra disse:

Status: 1 -> 2,5 (mais os comentários dos capítulos)

A ideia é usar essa conversa, ou criar um grupo de Zoom/Teams/Meet/Zap?

cara, seria por esse tópico mesmo, pq grupos são proibidos 

Então vou dar uma olhada em como a galera ta pra gente dar uma alinhada junto sobre o que vamos conversar e criar um modelo pra tecer as criticas sobre o livro (eu pessoalmente to achando engraçado)

• Brabo 1
Link para compartilhar

58 minutes ago, Roberto José Giordano Barra disse:

Status: 1 -> 2,5 (mais os comentários dos capítulos)

A ideia é usar essa conversa, ou criar um grupo de Zoom/Teams/Meet/Zap?

mas falando nos comentários é muita coisa ne

1 Capitulo...

Comentários dos 45 maiores investidores do mundo: "o cara é pica, num tem como"

Link para compartilhar

11 horas atrás, Fabio Curvelano disse:

@Ludmyla Cruz Da Silva @Ademilton Carvalho @Jefferson Cunha @Roberto José Giordano Barra @Janaina Alves Moreira @Isabela Fernanda Spinelli Perossi @Theo Oliveira Fraga @Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva @Rodrigo D A M @Diego Ribeiro Chaves

Em primeiro lugar gostaria de deixar avisado que falhei ahahhaha

Finalizei só o primeiro capitulo dentro do tempo de leitura que tive, muito porque precisei voltar algumas vezes a leitura por não entender uma coisa ou outra, queria saber como foi pra vocês a leitura ai pra gente trocar essa ideia

Eu estou relendo, mas foi a mesma coisa kkkk Lí até os comentários do capitulo 1 também.

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 03/03/2025 at 16:46, Ademilton Carvalho disse:

Para quem leu, você repararam que tem uma nota de rodapé que diz que Jeremy Siegel, autor de "Ações para o longo prazo", recomendava que nos alavancássemos para investir em ações??

É a segunda vez que leio esse livro e na primeira eu não reconhecia o nome.

simmm, loucura ne 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...