Jump to content

Pergunta

Postado (edited)

O que os profissionais da AUVP (incluindo Raul) fizeram quando compraram acoes "shit", no comeco da carreira de investidor profissional? (palmas pra eles....)

Deixaram la ate virar 0,000000000001% da carteira?

Eh so curiosidade mesmo.

Editado por Jefferson Kohler

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
1 hour ago, Jefferson Kohler disse:

O que os profissionais da AUVP (incluindo Raul) fizeram quando compraram acoes "shit", no comeco da carreira de investidor profissional? (palmas pra eles....)

Deixaram la ate virar 0,000000000001% da carteira?

Eh so curiosidade mesmo.

Oi @Jefferson Kohler, a ideia é essa mesma.  Deixa a ação de castigo, sem receber novos aportes.  Pode ser que o ativo se recupere um dia e deixe de ser shit ou o valor que você tem nela fica tão pequeno que passa a ser desperesivel no total da carteira.

Tem muitos casos que empresas ruins se recuperam, mas pode demorar muito tempo....

• Me ajudou 2
  • 0
Postado

Vou discordar aqui, comprei algumas bobagens quando comecei, quando aprendi a analisar melhor as empresas, vendi. Reapliquei o dinheiro em investimentos melhores. O que antes me deu prejuízo, virou lucro com os juros compostos. Não vejo sentido em ver o dinheiro parado ou derretendo enquanto o resto da carteira sobe. Se a empresa não atende aos fundamentos me desfaço

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • Criar novo...