Jump to content

QUEM SUTILMENTE MEXEU NAS METAS DO DIAGRAMA PÓS LIVE SE ACUSE

Recommended Posts

25 minutes ago, Antonio Victor Costa disse:

O recado do Raul foi claro! Atenção as modas, se bagunçou suas metas por medinha, depois da Live de hj voltou pra um padrão aceitável se acuse por favor.

Acontece com a minoria, mas é com a grande maioria da galera. :)))

Eu mexi nas metas mas eu estou considerando as promoções do momento, meus ganhos não da pra investir em todos campos em 1  aporte, no num mês eu compro o que eu considerar mais barato seguindo o aporte do diagrama.

Por exemplo, tem taesa, bbas e apple como sugestão, estou investindo em bbas ate não aguentar mais, no outro mês eu posso investir em HGLG ou HGBS se eu ver que esta mais barato que as oportunidades estão ofertando

Espero ter ajudado em algo.

Editado por Pablo Rickson
complemento
Link para compartilhar

22 minutes ago, Antonio Victor Costa disse:

O recado do Raul foi claro! Atenção as modas, se bagunçou suas metas por medinha, depois da Live de hj voltou pra um padrão aceitável se acuse por favor.

Acontece com a minoria, mas é com a grande maioria da galera. :)))

Como sabia quase nada sobre investimentos, estou aprendendo com o Raul da forma certa e sou bem atento a tudo que ele fala. Ainda estou ajustando meu diagrama sem pressa... Então estou sim fazendo alterações nas minhas metas, mas por causa dos ajustes e não por modinha. Quero o diagrama bem ajustado à minha estratégia e pretendo seguir à risca o que ele me mandar fazer.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...