Antonio Victor Costa Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro O recado do Raul foi claro! Atenção as modas, se bagunçou suas metas por medinha, depois da Live de hj voltou pra um padrão aceitável se acuse por favor. Acontece com a minoria, mas é com a grande maioria da galera. :))) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Victor Costa Postado 25 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Acho q já me acusei no erro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Victor Costa Postado 25 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Eu aumentei meus investimentos internacionais em 6% e já fiquei com a consciência pesada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Debora Paes Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Olha, nem na live eu participo. Imagine mudar o diagrama que ainda irei realizar kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro (edited) 25 minutes ago, Antonio Victor Costa disse: O recado do Raul foi claro! Atenção as modas, se bagunçou suas metas por medinha, depois da Live de hj voltou pra um padrão aceitável se acuse por favor. Acontece com a minoria, mas é com a grande maioria da galera. :))) Eu mexi nas metas mas eu estou considerando as promoções do momento, meus ganhos não da pra investir em todos campos em 1 aporte, no num mês eu compro o que eu considerar mais barato seguindo o aporte do diagrama. Por exemplo, tem taesa, bbas e apple como sugestão, estou investindo em bbas ate não aguentar mais, no outro mês eu posso investir em HGLG ou HGBS se eu ver que esta mais barato que as oportunidades estão ofertando Espero ter ajudado em algo. Editado 25 de Fevereiro por Pablo Rickson complemento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Sinei Martins Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 22 minutes ago, Antonio Victor Costa disse: O recado do Raul foi claro! Atenção as modas, se bagunçou suas metas por medinha, depois da Live de hj voltou pra um padrão aceitável se acuse por favor. Acontece com a minoria, mas é com a grande maioria da galera. :))) Como sabia quase nada sobre investimentos, estou aprendendo com o Raul da forma certa e sou bem atento a tudo que ele fala. Ainda estou ajustando meu diagrama sem pressa... Então estou sim fazendo alterações nas minhas metas, mas por causa dos ajustes e não por modinha. Quero o diagrama bem ajustado à minha estratégia e pretendo seguir à risca o que ele me mandar fazer. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Souza Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Eu alterei, mas foi pouca coisa, aumentei um pouco nas ações e diminui nos FIIs, mas como os aportes são modestos não fez tanta diferença, e sempre seguindo as análises como Raul ensina, mas valeu o puxão de orelha hahahaha, agora só vou mexer quando começar aportar em dólar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts