Me chamo João e acabo de completar o módulo 3 do AUVP.
Neste momento tenho aqui uma pequenina quantia de 4500 reais, e, após assitir as aulas eu me encontro um pouco ainda receoso.
Verifiquei que a taxa selic está 13.25% a.a (considerei como alta), portanto utilizei uma nota 8 no CBD Prefixado (diagrama). No restante coloquei 10 para o Tesouro Selic, 9 para Tesouro + IPCA, 4 Para CBD + IPCA e 0 para CDI, LCI, LCA...
Na opinião de vocês, pra começar seria interessante com essa quantia seria mais interessante algo a curto prazo?
Pergunta
João Vitor Menezes Rafael
Olá a todos,
Me chamo João e acabo de completar o módulo 3 do AUVP.
Neste momento tenho aqui uma pequenina quantia de 4500 reais, e, após assitir as aulas eu me encontro um pouco ainda receoso.
Verifiquei que a taxa selic está 13.25% a.a (considerei como alta), portanto utilizei uma nota 8 no CBD Prefixado (diagrama). No restante coloquei 10 para o Tesouro Selic, 9 para Tesouro + IPCA, 4 Para CBD + IPCA e 0 para CDI, LCI, LCA...
Na opinião de vocês, pra começar seria interessante com essa quantia seria mais interessante algo a curto prazo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
25/Fev
4
26/Fev
3
27/Fev
2
Top Posters For This Question
João Vitor Menezes Rafael 3 posts
Pablo Rickson 2 posts
Fabio Alves Joia 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
25/Fev 2025
4 posts
26/Fev 2025
3 posts
27/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @João Vitor Menezes Rafael ! Talvez o melhor a ser feito é ainda não investir sem ter uma estratégia completa montada. Aportar essa quantia no Tesouro Selic enquanto você estuda e vai
Fabio Alves Joia
Fala João, boa tarde. Que bom que já conseguiu acumular essa grana, parabéns. Acho que o mais vantajoso seria colocar em um Tesouro Selic, pelo menos até concluir o curso e se sentir mais c
João Vitor Menezes Rafael
Olá a todos, Me chamo João e acabo de completar o módulo 3 do AUVP. Neste momento tenho aqui uma pequenina quantia de 4500 reais, e, após assitir as aulas eu me encontro um pouco ainda receo
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts