Anderson De Santana Dias Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Fala pessoal, Gostaria de um conselho. Há algum tempo venho pensando em diversas ideias de negócios, alguns acabo iniciando porém sempre travo na captação de clientes, mesmo sabendo que existe um publico, como posso fazer essa divulgação? Exemplo, quero abrir um negócio com o meu drone FPV, fazer inside tour em casas, apartamentos, hotéis, pousadas, etc… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Sou vendedora a pouco mais de uma década. Comecei na rua porque meu ticket era baixo (produtos de 10-15-20 reais), hoje meu produto(outro ramo) está entre 1k-1.800 e o ÚNICO jeito de impulsionar que confio é anuncio. Gasto em torno de 4k por mês em anúncios e tenho resultados bons. Contratando serviços: também sou movida a anúncios e sites bonitos, um investimento em um site com um designer legal faz toda a diferença. Achei algo feio? Fecho a página. Você já tem um portifólio bacana? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Boa kkk eu travo na captação de clientes por nao saber conversar mesmo, escrever eu consigo mas manter uma conversa oral é muito dificil com quqlquer pessoa, eu vou seguir este post para ver ideias pois eu preciso e muito kkk perdi a fonte de renda principal, sorte que nao era a unica mas me quebrou as pernas kkkkkk sou tecnico de TI mas sou introvertido entao nao ajuda muito, e tambem nao procuro trabalhar para empresas como CLT 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts