João Victor Franco Fernandes Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro No dia 24 de Junho de 2024, um dos publishers do Antagonista conhecido como Pedro Cerize fez uma aposta com o perfil "misescapital" no Twitter/X. A aposta é simples, Bitcoin vs IBOV, Cyberespaço vs Faria Lima, New Generation x Old Generation... quem conseguir melhor retorno entre bitcoin (misescapital) ou IBOV (Pedro Cerize) no dia 24/06/2026 leva 100 mil reais + 100% CDI do periodo pra casa. Um terceiro maluco fez uma página que atualiza os resultados diariamente. Até a alguns dias atrás, ninguém achava que o Cerize tinha chances, mas com essa retomada razoavel da bolsa este ano e com a drástica queda do BTC nos últimos dias, os ânimos parecem estar mudando. E você? Quem você acha que vai levar essa grana pra casa? PS: uma coisa que acho bacana de reparar pelos comentários desses posts é algo que o Raul sempre bate nos vídeos (tanto das aulas quanto do youtube), que é como as sardinhas pessoas apenas seguem o fluxo, e basta uma quedinha de um ativo para que ele seja considerado ruim e vice-versa com periodos de alta rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Oie, boa noite kkk Linda historia essa, me lembra quando li uma historia parecida no livro Ações Comuns, Lucros Extraordinários, me refiro ao momento em que Fisher pai e filho foram a convenção e fizeram a aposta de quem acertaria a direção do índice ao fechamento do dia, o ganhador seria anunciado no dia seguinte e levaria um Tv de tubo preto e branco para casa, ele que não negou fogo apostou alto e jogou uma variação de 20%, seu filho quando soube ficou desolado achando que ja haviam perdido, mas o pai falou que " se eu acertar serei um gênio" se eu errar ninguém saberá e nem lembrará do fato. Acabou que ele acertou entre todas as maiores mentes investidoras da época e todos olhavam com admiração o achando um gênio e perguntando qual era sua estratégia e como ele fazia para saber o ciclo de mercado. kkkk realmente sardinhas tem em todos os níveis da sociedade, não adianta discutir pois se a pessoa não correr atras de informação sempre estará patinando. PS: pode ter um ou outro detalhe que posso ter trocado mas a estrutura é essa mesma. Fica a lição. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts