Aliesky Perez lopez Postado 26 de Fevereiro Postado 26 de Fevereiro Descobri por acaso esta série que está na Netflix e quando o Raúl me frita o cérebro falando todo acelerado sobre FIAGRO e FIIs no módulo 4 , eu esfrio o cérebro com esta série... Acho que qualquer pessoa nesta comunidade pode gostar. 3
Post popular Pablo Rickson Postado 26 de Fevereiro Post popular Postado 26 de Fevereiro 1 hour ago, Ricardo Macedo disse: No momento estou assistindo este: ótima serie, ainda prefiro meus animes kkk 5 1
Ricardo Macedo Postado 26 de Fevereiro Postado 26 de Fevereiro 25 minutes ago, Pablo Rickson disse: ótima serie, ainda prefiro meus animes kkk Eu mesclo os dois kkk 4
Kaique Martins Marques Postado 26 de Fevereiro Postado 26 de Fevereiro 4 horas atrás, Aliesky Perez lopez disse: Descobri por acaso esta série que está na Netflix e quando o Raúl me frita o cérebro falando todo acelerado sobre FIAGRO e FIIs no módulo 4 , eu esfrio o cérebro com esta série... Acho que qualquer pessoa nesta comunidade pode gostar. Eu já assisti as primeiras temporadas, muito bom, me sinto o próprio Bob quando estou comprando as minhas cotas mensais kkkkkk , agora deu vontade voltar assistir 😂 3
Ana Carolina Da Silva Postado 26 de Fevereiro Postado 26 de Fevereiro Já comecei a assistir essa e parei, vou voltar. Estou finalizando Succession, tem na HBO, excelente. 1
Luciana De Moura Afonso Postado 26 de Fevereiro Postado 26 de Fevereiro Vocês tão tudo xarope, bom mesmo é Cobra Kai 😎 Quem assistiu a última temporada?
Kaique Martins Marques Postado 26 de Fevereiro Postado 26 de Fevereiro 3 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Vocês tão tudo xarope, bom mesmo é Cobra Kai 😎 Quem assistiu a última temporada? Boa também só que eu fico pensando que sei lutar kkkkk aí tenho que torcer para não arrumar encrenca na rua. Kkkkk
Recommended Posts