Aliesky Perez lopez Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Descobri por acaso esta série que está na Netflix e quando o Raúl me frita o cérebro falando todo acelerado sobre FIAGRO e FIIs no módulo 4 , eu esfrio o cérebro com esta série... Acho que qualquer pessoa nesta comunidade pode gostar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro No momento estou assistindo este: 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pablo Rickson Postado 26 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 1 hour ago, Ricardo Macedo disse: No momento estou assistindo este: ótima serie, ainda prefiro meus animes kkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 25 minutes ago, Pablo Rickson disse: ótima serie, ainda prefiro meus animes kkk Eu mesclo os dois kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 4 horas atrás, Aliesky Perez lopez disse: Descobri por acaso esta série que está na Netflix e quando o Raúl me frita o cérebro falando todo acelerado sobre FIAGRO e FIIs no módulo 4 , eu esfrio o cérebro com esta série... Acho que qualquer pessoa nesta comunidade pode gostar. Eu já assisti as primeiras temporadas, muito bom, me sinto o próprio Bob quando estou comprando as minhas cotas mensais kkkkkk , agora deu vontade voltar assistir 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Da Silva Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Já comecei a assistir essa e parei, vou voltar. Estou finalizando Succession, tem na HBO, excelente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Vocês tão tudo xarope, bom mesmo é Cobra Kai 😎 Quem assistiu a última temporada? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 3 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Vocês tão tudo xarope, bom mesmo é Cobra Kai 😎 Quem assistiu a última temporada? Boa também só que eu fico pensando que sei lutar kkkkk aí tenho que torcer para não arrumar encrenca na rua. Kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts