Sidney Garcia Dias Postado 12 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2022 a conta corrente do NUBANk que rende o CDI... não cobra IR, então sendo melhor do que o TESOURO SELIC, melhor como reserva de emergencia tb. Mas a minha duvida é se o dinheiro parado na conta do NUBANK tem garantia do FGC. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LUCIO NASCIMENTO Postado 12 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2022 Como ativar seguro FGC Nubank? No aplicativo do Nubank, vá em configurações, configurar conta, opções de depósito. Nesta tela, basta ativar o RDB e pronto! Seu dinheiro depositado no Nubank passará a contar com a proteção do FGC Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Massaru Hirata Postado 12 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2022 Boa noite ,Sidney! Até junho de 2019, a conta do Nubank não tinha cobertura FGC porque o dinheiro depositado era aplicado em títulos públicos. Ou seja: todo o dinheiro depositado era aplicado em títulos do governo e oferecia um rendimento de 100\% do CDI. Com o lançamento da opção de investimento em RDB, em junho, a conta do Nubank passou a contar com a cobertura do FGC – pois os RDBs estão no leque de cobertura do fundo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Inácio Thomé Postado 12 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2022 Oi. Verifica a informação mas eu acho q sim que tem IR regressivo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Richard David Zacanti Postado 12 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2022 Sidney, como nosso amigo citou acima....os rendimentos da nuconta contém IR e IOF, dependendo da modalidade que vc deixar o dinheiro aplicado. Basta vc clicar nos rendimentos que abrirá o quanto representa IR, IOF e os rendimentos líquido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 13 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2022 Até o momento eu desconheço liquidez diária que seja isento de IR. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Carvalho Postado 13 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2022 Bom dia pessoal no banco Inter tem uma lci com liquidez após 90 dias que pode ser bem interessante... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton Rocha Postado 13 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2022 Pelo que eu entendi, caso aconteça alguma coisa com o nubank e seu dinheiro não estiver investido, esse dinheiro na "conta corrente" da nubank não tem proteção FGC. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rubens Antonio Brito Júnior Postado 13 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2022 1 - Abra o app do NuBank; 2 - Clique em "Conta"; 3 - Clique em "Rendimento total da conta este mês"; 4 - Lá em baixo clique em "Ver mais informações"; 5 - Agora você pode ver cada depósito em RDB que você tem rendendo 100\% do CDI, clique em qualquer um deles para ver os detalhes, lá em baixo você verá "Categoria - Garantido pelo FGC". É cobrado o IOF e o IR sim, seguindo a tabela regressiva. Espero ter ajudado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Patrícia da Cruz Postado 17 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2022 Sidney Garcia Dias na conta da nubank, clica em rendimentos, lá aparecerá o valor que está sendo descontado do IR e do IOF. E como foi dito acima para proteção do FGC, vai em configurações -> opções de depósito-> ativar o RDB. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 19 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2022 Tem cobrança de ir sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 21 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2022 Rapaz, tem IR sim - acho que regressivo. O IOF, se nao me engano, é cobrado caso o saque seja feito em menos de 30 dias - mais uma "armadilha" do nosso querido Leao. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts