Ricardo Toldo Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Fala aí galera de boas? Rapaziada o que me sugerem? Tenho 28 anos sou formado em Licenciatura em Ed. Física, pedagogia e estou terminando ADS. Porém. Queria trocar de área, gosto de ser professor, mas ultimamente ando achando que não aguento passar o resto da carreira aqui hahaha. Queria outras áreas porém não queria investir em outra faculdade por dois motivos, primeiro questão de tempo até entrar na outra área e segundo custo de pagar a faculdade. Na área de TI pensei em atuar em algumas coisas, mas queria um serviço mais dinâmico que não ficasse só na frente do PC o dia todo. Então no momento estou meio estagnado, se alguém tiver sugestões aí da uma dica. Obs, vender o corpo não dá, no meu caso irei ganhar pouco hahahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 6 minutes ago, Ricardo Toldo disse: Fala aí galera de boas? Rapaziada o que me sugerem? Tenho 28 anos sou formado em Licenciatura em Ed. Física, pedagogia e estou terminando ADS. Porém. Queria trocar de área, gosto de ser professor, mas ultimamente ando achando que não aguento passar o resto da carreira aqui hahaha. Queria outras áreas porém não queria investir em outra faculdade por dois motivos, primeiro questão de tempo até entrar na outra área e segundo custo de pagar a faculdade. Na área de TI pensei em atuar em algumas coisas, mas queria um serviço mais dinâmico que não ficasse só na frente do PC o dia todo. Então no momento estou meio estagnado, se alguém tiver sugestões aí da uma dica. Obs, vender o corpo não dá, no meu caso irei ganhar pouco hahahaha Desculpa, mas o que seria ADS? Vc é educador físico, pq não ser personal? Hj tem gente que gasta uma nota com personal, treino personalizado, direcionado e muitas vezes um ou dois encontros presenciais, um para avaliar e outro para orientar o treino feito. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Toldo Postado 26 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Desculpa, mas o que seria ADS? Vc é educador físico, pq não ser personal? Hj tem gente que gasta uma nota com personal, treino personalizado, direcionado e muitas vezes um ou dois encontros presenciais, um para avaliar e outro para orientar o treino feito. ADS = Analise e Desenvolvimento de Sistemas Então eu sou só licenciado (só posso dar aula em escolas) estou pensando em fazer o Bacharel também (pode atuar em todos os ramos exceto escola) para poder dar aula de algum esporte especifico, pois gosto bastante, mas personal realmente fico meio assim, talvez algo voltado para uma área especifica, pois a concorrencia é muito alta então o salario não é tão atrativo assim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 4 horas atrás, Ricardo Toldo disse: Fala aí galera de boas? Rapaziada o que me sugerem? Tenho 28 anos sou formado em Licenciatura em Ed. Física, pedagogia e estou terminando ADS. Porém. Queria trocar de área, gosto de ser professor, mas ultimamente ando achando que não aguento passar o resto da carreira aqui hahaha. Queria outras áreas porém não queria investir em outra faculdade por dois motivos, primeiro questão de tempo até entrar na outra área e segundo custo de pagar a faculdade. Na área de TI pensei em atuar em algumas coisas, mas queria um serviço mais dinâmico que não ficasse só na frente do PC o dia todo. Então no momento estou meio estagnado, se alguém tiver sugestões aí da uma dica. Obs, vender o corpo não dá, no meu caso irei ganhar pouco hahahaha Boa tarde kkkk Bom uma opção que tu pode fazer é abrir uma empresa de desenvolvimento de programas e sites e trabalhar na parte de entrevistar os possíveis clientes, quem sabe se especializar em vendas e detectar oportunidades, pois pelas tuas formações tu gosta de conversar e movimentar o corpo, o trabalho de conversar com o cliente e detectar falhas e oferecer uma resposta que o faça economizar tempo e dinheiro é dos mais importantes pois programadores não sou chegados em conversar, conseguem resolver tarefas e problemas da melhor forma possível mas não é fácil na hora de tratar com o cliente. Eu fiz programação de Sites para web no IFSUL da cidade mas iniciou a pandemia e fiquei desiludido e não fiz o trabalho final, por isso sei um pouco da área kkk PS: vender o corpo sempre da dinheiro porque tem sempre mercado pra todo tipo de produto kkkk Espero ter ajudado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 7 horas atrás, Ricardo Toldo disse: Fala aí galera de boas? Rapaziada o que me sugerem? Tenho 28 anos sou formado em Licenciatura em Ed. Física, pedagogia e estou terminando ADS. Porém. Queria trocar de área, gosto de ser professor, mas ultimamente ando achando que não aguento passar o resto da carreira aqui hahaha. Queria outras áreas porém não queria investir em outra faculdade por dois motivos, primeiro questão de tempo até entrar na outra área e segundo custo de pagar a faculdade. Na área de TI pensei em atuar em algumas coisas, mas queria um serviço mais dinâmico que não ficasse só na frente do PC o dia todo. Então no momento estou meio estagnado, se alguém tiver sugestões aí da uma dica. Obs, vender o corpo não dá, no meu caso irei ganhar pouco hahahaha Ti dá dinheiro pra quem fica no Pc o dia todo. Essa sua vontade vai ser difícil de achar kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 1 hora atrás, Sergio Tanaka disse: Ti dá dinheiro pra quem fica no Pc o dia todo. Essa sua vontade vai ser difícil de achar kkk Eu vivo isso porém eu sei que num é pra todo mundo... kkkkk fazer meu horario, sem sair de casa e ficar sentado no pc sussa realmente é o céu. Nunca reclamei, é pesado pra carai meu trampo ÉEEE... Maaasss longe de qualquer outro prefiro ficar assim mesmo kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 9 horas atrás, Ricardo Toldo disse: Fala aí galera de boas? Rapaziada o que me sugerem? Tenho 28 anos sou formado em Licenciatura em Ed. Física, pedagogia e estou terminando ADS. Porém. Queria trocar de área, gosto de ser professor, mas ultimamente ando achando que não aguento passar o resto da carreira aqui hahaha. Queria outras áreas porém não queria investir em outra faculdade por dois motivos, primeiro questão de tempo até entrar na outra área e segundo custo de pagar a faculdade. Na área de TI pensei em atuar em algumas coisas, mas queria um serviço mais dinâmico que não ficasse só na frente do PC o dia todo. Então no momento estou meio estagnado, se alguém tiver sugestões aí da uma dica. Obs, vender o corpo não dá, no meu caso irei ganhar pouco hahahaha Eu so seu caso focaria 100% no que tu acha que Faz melhor. O que tu faz melhor, onde tu consegue ver e falar: CARALHOU eu sou PICA nisso ta... Foca nisso tenta escalar se não for muito pra frente eu acho que eu pularia da ponte fácil. kkk ZUERA, mas eu acho que não tem como quando você se dedica 100% a algo que você é bom. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts