Fala galera, tudo bem? Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Montei minha carteira, com 16 ações brasileiras, em agosto de 2024 e venho investindo mensalmente desde então. Venho reparando que ou estou praticamente colado ao ibovespa ou perdendo um pouco em relação ao mesmo, gostaria de saber se devido ao tempo de investimento esse resultado é o normal ou um sinal de alerta e esse resultado não está sendo bom? Agradeço desde já!
Pergunta
Vinicius Reis#3380
Fala galera, tudo bem? Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Montei minha carteira, com 16 ações brasileiras, em agosto de 2024 e venho investindo mensalmente desde então. Venho reparando que ou estou praticamente colado ao ibovespa ou perdendo um pouco em relação ao mesmo, gostaria de saber se devido ao tempo de investimento esse resultado é o normal ou um sinal de alerta e esse resultado não está sendo bom? Agradeço desde já!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Fev
3
Top Posters For This Question
Vinicius Alves Prado 1 post
Vinicius Reis#3380 1 post
Leandro Henrique Soares 1 post
DIAS POPULARES
26/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Leandro Henrique Soares
Opa, buenas? Então, o ibovespa é apenas uma referencia, um indice não muito confiável, segundo o próprio Raul comentou nas aulas da AUVP. Estar perdendo para o Ibovespa não é um bom sinal... m
Vinicius Alves Prado
Fala chara @Vinicius Reis#3380! Vai depender muito do mercado e das ações que você escolheu e o período que comprou (se estavam em alta) , de qualquer forma é normal uma carteira com menos de 1 ano pe
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts